sábado, 31 de outubro de 2009

PAPAGAIO LOURO

Em primeiro lugar...deixem-me que vos diga...que hoje é TERÇA FEIRA.








Okey...já sabiam disso né?








Pronto...eu é que não me lembrei, e por esse motivo não coloquei o post. Há ursos.





Seja como for, o post é um semi-fail. Disse que ia construir um papagaio, e assim o fiz.





Infelizmente não houve oportunidade para o lançar. Mas será feito hein.





Segue então a receita:





  • SACOS DE LIXO
  • FITA COLA
  • VARÕES DE FIBRA DE VIDRO
  • FIO
  • TESOURA
  • ALICATE

Procedimentos:

  1. Abrir o saco do lixo em 2. Deixa-lo preso pela base.
  2. Cortar os varões de fibra de vidro nas proporções adequadas.
  3. Fitacolar os varões, com o plástico por baixo.
  4. Atar o cordel e meter o dedo no ar para ver de onde vem o vento.

Espero lançar no fim de semana que vem, e digo-vos depois se funcionou.

E agora no meu DeHojea8, vai ser mais um trabalho de bricolage.

  1. Vou colocar as portas de madeira no armário da sala.
  2. Pintar a sala de jantar.
  3. Limpar o escritório.
  4. Mais umas quantas coisas.

Pois é...devem tar a achar que é muita coisa só para mim. Têm razão...por isso é que alguns de vós vão receber um fantástico convite brevemente.

Saudações, e até de hoje a 8.

(Pyter...sff coloca o post no dia dele*)

3 comentários:

  1. De bico douradooo :) Quero ver!!

    Anda anda e casa fica um mimo! Birra a proposta continua em cima da mesa: quando quiseres alugar lembra-te primeiro de mim!!

    Ana Sofia Semeano

    ResponderEliminar
  2. Só faltou meter o gajo no ar. Sábado se tudo correr bem, dou-te ai uma mãozinha :)

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter