quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Confesso...

Ei ei!!

Pois é, eu confesso... "I love my job" mas como o faço todos os dias, do que eu tinha mesmo saudades era de estar acordada quando tudo ia dormir, ouvir o silêncio da noite e presenciar o nascer do dia... Não sei bem explicar...

Nos belos tempos de Instituto Politécnico de Tomar, na Rua do Impasse com (normalmente) uma compincha - Sónia Ratatuii do Oeste - estes momentos eram frequentes: porque sim, ou porque tinhamos que estudar, ou acabar trabalhos e/ou relatórios, ou ficávamos demasiado viciadas no Poker online para dar pelas horas passar... Fosse qual fosse o motivo, eu adorava! E já tinha saudades!

A compincha mudou. Ontem/Hoje foi a (Wiki)Maria quem me acompanhou na noitada que acabou por ser trabalho/galhofa/dormir 2 horas para a Maria e para mim ver o Kung Fu Panda pela 2ª (ou 3ª...) vez e mesmo assim chorar a rir como na primeira... SCADUSH!!

E estou a escrever este post a aproveitar o lindo sol que veio comigo do Algarve hoje (modéstia é o meu nome do meio...) numa esplanada que me permite estar tipo lagarto... só mexo mesmo os dedinhos! Niceee.... E é fácil estar assim porque ainda nao dormi. É verdade! Eu, que ADOOOOOROOOOOOOOOOO dormir, estou à 30 horas de pestana aberta! No entanto, a pestana está aberta mas o cérebro parece que começa a desligar...

E assim sendo, "uma imagem vale mais do que mil palavras", certo?

Levámos o nosso fiel amigo...



E um kit de sobrevivência para a noitada...



Com café!! (um especial agradecimento à Tia Ivone que emprestou o termo nessa mesma noite)



Tabaco... Sim... Nós sabemos... Tá no maço!



Bolachinhas, para o caso de dar a fomeca...



E Ipod (pequena maravilha da Maria que se torna tão necessária quanto o oxigénio...)



E agora, a noitada...



Nota: A parte do trabalho em si foi consideravelmente reduzida porque é simplesmente "boring!!!". Estamos lá em cima e não se percebe muito bem o que estamos a fazer... NO ENTANTO, e apesar de vos parecer pouco tempo, informo-vos que as 2h40m (+/-) de trabalho renderam porque estamos na parte final da obra e são apenas pequenos "retoques"...

Para vos garantir, para a semana, no meu próximo post apresento-vos o Antes&Depois da obra que tão carinhosamente apelidei de "coisa horrível lá atrás"

E o melhor de tudo (para mim...):

Ignorem o erro porque não me apetece corrigir... é "FRESSTYLE" e não "FREESTYLE"...



As nuvens não ajudaram muito ... mas valeu! :)

Para a semana (finalmente!!) já vou estar de volta a Lisboa. Ou seja, tenho à minha disposição um leque de opções bem mais interessantes!! E ora reparem o que considero interessante:

De hoje a oito vou finalmente comer uma das maravilhosas sobremesas do Magnólia que a Maria tanto anuncia...

Vou fechar a boca a semana toda... mas quinta-feira... ai, quinta-feira!!! Desgraça! :P

Até dehojea8 :)**

8 comentários:

  1. lol adorei o X! lol o detail das olheiras tb tá mta bom!
    Vamos trabalhar! Vamos embora! LOL muita bem! :D
    Nice freestyle! ;)

    P.s. quero uma fatia de sobremesa *

    ResponderEliminar
  2. O filme ficou muito muito fixe!!! :D
    Foi um prazer acompanhar-te na noitada (quase) toda - se fosse preciso hoje já se fazia outra a seguir!he he

    ou não.... lol

    Chuak!**

    ResponderEliminar
  3. iei! adorei! Esse trabalho parece ser muita nice de se fazer :p ah e tb adorei o X! e os programas das palavras que ganhas dinheiro!

    As vossas carinhas depois do nascer do Sol tao líindas!

    Bon apetit! * *

    ResponderEliminar
  4. Ana e Wiki, estão de Parabéns! Filminhos mesmo nices (apesar de não ter visto sol nenhum =P)eeheh!

    Acho que as olheiras da Wiki não batem as minhas, estou a começar a desesperar! Aliás, isso é uma boa ideia, acho que também vou medir as minhas :D

    Ana fartei-me de rir! muito bem, mesmo!

    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!

    Bom esforço da dulpa de artistas.

    Sem dúvida que foi um post bem posto e muito bem realizado.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  6. ahahaha muito bom
    Ana: "tu n aceitas causas!?!"
    Maria:" e a minha causa?!" ahaha muito bom

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter