sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É só um pequeno atraso

Hello!!!

Ai… Desculpem… Isto não começa bem eu sei, já a pedir desculpas e tal… Mas eu prometo compensar no próximo post! Jurooo!!

Desculpas aceites (espero…), vamos prosseguir…

(In)Felizmente, não comi tantas sobremesas como estava à espera… Infelizmente porque é sempre bom ter novas ideias de sobremesas para fazer ou de vez em quando ir comer e como estava meio mal disposta não pude apreciar como deve de ser; Felizmente porque foram calorias que ficaram de fora, mas que tenho a certeza que rapidamente as eliminava (cof..cof…cof….).

Agora, babem-se!



Nice, hum? Vão lá! Vale a pena.

Avenida de Roma, Cinema Londres. Sofázinhos memo bacanos… Não se pode é fumar lá dentro, mas só faz bem!!

E para de hoje a oito (ou melhor, de sexta passada a oito), vai ser o jantar dos meus anos portanto bora aí pá festa!! Tá tudo convidado! Vamos ai fazer um belo jantar e rir ao molhe! ~

(Aos que conheciam a ideia de andar de kart, aquilo é demasiado caro… Mas um dia… um dia!)

Até dehojea8…com 24 anos… :P **


Ah!! O prometido antes e depois "daquela cena horrível lá atrás"! Eu disse que ficava acabado :)*


3 comentários:

  1. Muita bem. Qdo vamos ai? :D té babas!
    fiquei assim tipo água na boca.
    Ui. Festa da boa pá semana? muita honey!! :D**

    ResponderEliminar
  2. Aquele de frutos silvestres tinha muito bom aspecto mesmo =)

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter