domingo, 11 de outubro de 2009

É preciso ter azar…mas adiante!

Domingo, 11 de Outubro de 2009


Olá blogosfera, queridos amigos…pois é…com este dia de torra autêntica…lá tive que ir eu limpar o meu carro…que estava uma ESTERQUEIRA! Pensei uma vez mais para comigo mesma, “olha que bom…com um dia de praia destes…vou limpar o carro, é tudo de bom!”. E eu que estava a pedir uma chuvada para me ajudar na tarefa…mas é azar!
Estive uma hora e meia na limpeza…e suei este mundo e o outro (Ana compreendes-me?), mas concluí que se calhar até foi boa ideia limpar o meu carro tendo em conta a quantidade de pó acumulado e lixo que de lá tirei…e ele merece vá...só me deixou ficar uma vez mal em cima do tabuleiro da ponte, em hora de ponta...



A muito custo mas lá fui…muni-me de dois panos, de detergente para os vidros, e uma porcaria de um spray tipo Pronto, mas para carros! Sacudi tapetes, limpei o pó (fiquei com a unhas e panos encardidos de preto), limpei os vidros e tirei todo o lixo que por lá andava…ora vejamos:
· 8 garrafas de água (de vários sabores, marcas e tamanhos);
· 10 recibos de portagem;
· 5 recibos de pagamento de gasolina;
· 2 pacotes de pastilhas elásticas;
· 3 ganchos para o cabelo;
· 1 elástico do cabelo (que andei séculos à procura dele em casa…pelos vistos o meu carro é um buraco negro…)
· Não um, mas três chapéus de chuva;
· Uma vassourinha de Bruxa do Halloween (está dentro do meu carro desde 2004 praí);
· Papéis, restos de apontamentos ainda da faculdade…
· Uma gramática de Inglês;
· Duas sebentas;
· Uma caixa de cds;
.Um casaco preto e um cinzento;
.Um estojo com canetas

Ao todo foram três sacos cheios de lixo…E o que eu mais queria encontrar não encontrei…que era tipo sei lá…uma nota de vinte euros por lá caída….mas não…nem uma moeda de 2 cêntimos quanto mais!

Aqui ficam as fotos de carro limpo…sem lixo, sem pó e com os vidros tão limpos quanto eu nunca os vi nos 6 anos de convivência próxima com o GT. Tudo brilha agora...tá lindo, e cheira bem!







Quem lá já andou....sabe muito bem que agora sim tem sítio onde pôr os pés dentro do meu carro! Já não há chapéus de chuva, e garrafas de água...e todo um sub-mundo que vivia dentro do meu carro...Só não encontrei um anão lá dentro...mas pouco faltou.



Para a semana…o meu de hoje a oito é a um domingo…e eu pensei…o que é que eu costumo fazer ao domingo se tiver um dia tão bom quanto o de hoje…?


Ora de hoje a oito vou andar de patins em linha…e como tenho dois pares…há vaga para quem quiser acompanhar, ser radical e me filmar...para eu não me deixar ficar atrás aqui no blog e finalmente postar um vídeo! eheh
Beijinhos
Andreia

5 comentários:

  1. Nooooossa!!! Nunca imaginei que o GT tivesse tanto lixo acumulado! Tá bonito agora ;)

    Eu alinho nos patins em linha! Vamo nessa! =D

    Bjinhoooos**

    ResponderEliminar
  2. Compreendo sim senhor cara Andreia... Mas valeu a pena porque o GT está lindo! Agora há uma coisa que me faz confusão até porque já andei no teu carro e não tinha reparado em tanta coisa assim por lá espalhada... Explica-me: onde tinhas tu tanta diversidade de objectos no teu carro? Deve ser realmente um buraco negro...

    Quanto a patins já sabes: se encontrar os meus velhos de quatro rodas tou nessa!:D *

    ResponderEliminar
  3. Trevas até eu compreendi a dica, que tu pensas que só as mulheres percebem ;D Muhahahah! Até suas-te do bigode! lol

    Muita bem, parece um carro de competição! Quero-te ver a mandar um ganda grind a descer umas escadas! :D

    ResponderEliminar
  4. AH..o teu deHojea8 deveria ser algo mais arriscado. Algo que nunca pensavas fazer, algo único e acima de todas as tuas expectativas...algo como limpar o meu GT.

    Isso sim...

    Bom, em relação ao patins, é dizer sitio e local assim como a zona geográfica que lá estarei (caso não me encontre no BBank).

    O Birra

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter