quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O Especial Um.

Pois é.

Então cá estou eu para vos dar a conhecer o Especial Um AKA Special One que tenho cá em casa.

O combinado era eu filmar um treino ou um jogo da equipa que o meu pai treina neste momento, o Almada.
Mas visto que nestes dias esteve aquele tempinho espectacular, foi-me impossível conseguir.
Vá, tenham calma, não é um Fail porque cá em casa existem uns filmes em arquivo deste grande mestre das tácticas futebolísticas.
Sendo assim, o filme (ou tentativa de...) que vos vou mostrar é de um jogo do Corroios, no ano de 2006.
Aviso já que não está nada de Special (especial) - viram a piadinha? Espectacular.

Bem, foi o que se arranjou.

E já não é mau.

Muitos querem e não têm.





E agora passando para o meu próximo desafio.

Eu de hoje a oito, vou "fazer" a volta em bicicleta a Vale de Milhaços.
Já me chamam o Joaquim Agostinho daqui do sítio.

Vamos lá ver como corre.
Espero que corra tudo sobre rodas. (viram outra piada de sonho?) Muita bem.


Saudinha e cumprimentos lá em casa.

4 comentários:

  1. Bwahahahahahhahahahah Epah muita bem! As piadolas tiveram mesmo lá!

    É uma família só de desportitas! É o Peter Schmeichel do Pragal, o Mourinho do Almada, o Djaló da Sobreda que agora é mais conhecido como o Joaquim Agostinho de Vale Milhaços! LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que a ameaça de multas em caso de fail está a ter frutos... Tiveste o trabalho de ir buscar um video de 2006... :P

    Vamos lá ver então quantos maços de ventil vais ser capaz de expulsar do pulmão... E esperemos que tempo deixe... :) **

    ResponderEliminar
  3. Um post em jeito de homenagem. Tá bonito. Muita bem.

    Em relação ao teu novo desafio, se quiseres e me deixarem, conta comigo.

    Saudações,

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter