quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Putinhas Tenras" no Paraíso

Meu povo querido e amigo, estive no "paraíso"!

É verdade!

Confesso que foi de certa forma complicado entrar nesta grande aventura. Explico o porquê:

Antes de encontrar o "paraíso", fiz a clássica pesquisa na internet para ver o que me esperava. E foi onde encontrei um blog que relatava a 1ª vez de um gajo no cineparaíso.

Cheguei à conclusão, que não devia ter lido aquilo. Passo a citar algumas frases:

"Os velhos circulavam e começaram a sentar-se em lugares mais próximos de mim, coçavam a berguilha como se tivessem ali algo que eu quisesse. Entra então um trintão que até nem tinha mau ar, senta-se na fila que antecedia a minha e eis que entra um velho, mas velho mesmo, barba grande, ar de mendigo de rua, simplesmente sujo, senta-se ao lado do trintão, baixa a cabeça e faz-lhe um broche sem qualquer palavra."

Medo! Mais uma...

"Levanto-me novamente e desço duas filas para me afastar de tudo o que passava atrás de mim. Entra um tipo na casa dos trinta com bom ar, cabelo curto quase rapado, bem vestido, lavadinho com ar saudável. Senta-se ao meu lado, olha para mim e mete a mão na minha perna, começa a abrir-me a berguilha ao que eu facilito e ainda nem teso estava já ele me estava a mamar, a coisa não durou muito porque ele estava com pressa disse ele, esporrou-se enquanto me mamava e foi-se embora."

Conclusão... era um blog de um paneleiro, onde fala da sua 1ª experiência no paraíso!

Fodasse... comecei a ver a minha vida a andar para trás, como podem calcular.
"Aquilo é só nojentos e paneleiros", pensei para mim. Estou metido num granda filme!

Enfim... continuando...

Lá fui eu, na hora de almoço, para saber os horários das sessões e preços.


Quando entrei, estavam uma série de velhos sentados no bar e alguns a comprar bilhetes. LOL! E todos com um ar... que acho não ser preciso descrever! =P

Portanto, os filmes estão sempre a correr, ou seja dá para entrar quando bem entendermos, e o bilhete custa, para a plateia 3 euros, e camarotes 4 euros! Granda classe! Ah! E o cinema fecha às 21h! Por isso já sabem, quando quiserem dar por lá um salto, podem ir depois do work! loolololol!

E foi quando fiquei a saber, a grande estreia do dia:


E com 2ª parte:


MUITA BEM! Os velhos deviam estar malucos!
Porno all day long!

Bem vamos ao que interessa! Isto foi na hora de almoço, mas fui lá por volta das 20:30, ou seja, estava quase a fechar!

Saí da agência e começou a aventura! Com uma surpresa! Vejam vejam!



É verdade! Acreditem! A pessoa que nunca pensei que me acompanhasse, marcou o ponto! Muhaahahh! Consegui arrastá-lo! Muita bem Putxi!

Como a nossa figura era digna de se ver, vão ter a oportunidade de passar pelo o que passámos!

SHHHHHHH!
Façam pouco barulho, porque o filme vai começar! EHEHEH!

"Putinhas Tenras"!


Como podem constatar, foi só rir! Quando entramos na sala, a 1ª coisa em que reparámos, ou melhor sentimos, foi mesmo o cheiro! O cheiro a punheta de velho! Era insuportável e obviamente, nojento!
Acho que não é preciso dizer que nem sequer nos sentamos. Sabe-se lá as camadas de meita que a merda daquelas cadeiras têm entranhadas!

Comecei a tirar fotos, depois de filmar, mas sem flash para não dar cana!



Mas como podem ver não ficaram lá grande coisa! Então não resisti e liguei o Flash! Afinal de contas, tinha que vos mostrar o aspecto deste grande cinema.
Pois aqui está:

Ao longe, até parece bacano... mas basta aproximar uma beca para começar a reparar que aquilo está tudo nojento! Ainda bem que estava escuro!

A partir daí, depois de ligar o flash, tinha-mos que tirar a clássica! Eheheheh!

Reparem bem na cara do Tobé! Digam lá se não parece uma criança! Eheheh!


Muita bem! A nossa estadia na sala não durou muito, por volta dos 20min! Ou seja 6 euros, por 20 min! Calculo que os velhos devem aproveitar esses 6 euros bem melhor que nós! Lolol!

Depois de sairmos da sala, visto que estávamos no andar de cima, nos camarotes, fomos então investigar o resto, o piso de baixo. Fomos então ver a entrada para a plateia!

Onde encontrámos a entrada para as WC:


E logo ao lado, a grande WALL OF FAME!

Que serviu de papel de fundo para umas belas fotos:D



Muita bem! Eheheh!

Bem e para acabar a reportagem, quando estávamos de saída, estava completamente louco a tirar fotos com flash! Quando de repente surge um gajo com cara de mau lançado a mim, a dizer que havia aqui pessoas que tinham famílias e que me partia a máquina! Lol! Bem podia tentar, porque a máquina é à prova de choque!

Granda espiga! A sorte é que já estávamos perto da saída! Mas fiquei com a impressão que o gajo queria mesmo fazer-nos qualquer merda! Lolol!

Conclusão: saímos vitoriosos e com mais uma história, nojenta, MAS DIVERTIDA para contar! Eheheheheheheh!

Queria só agradecer ao Tobé pela excelente companhia! Admito que sem ele, iria passar mal e não me teria divertido tanto! E de certeza que não estava tão confiante! Granda Tobé, um sincero OBRIGADO! Sabe-se lá qual a reacção dos velhos ao verem um puto "tenrinho" como eu, a entrar ali sozinho! Ya, acho que ía mesmo passar mal!

Obrigado outra vez TOBÉ!

Okokokok!

E agora, meu querido povo, o meu próximo de hoje a 8:

Vou a um vidente ou cartomante! Tava a pensar no MAMBO JAMBO, mas deve ser caro, visto que tem guita para publicidade! Lol! Quero constatar uma tanga basicamente! Que é para depois dar nas orelhas a quem decide gastar dinheiro nisso. Mas como vou gastar uma só vez na vida, vou give it a try! Ao mais barato claro!

Bem té má loggggg!
Congrats, Putxi :D



5 comentários:

  1. bahahahaha não aguento que foram mesmo e que conseguiste arrastar o tobey!! que coragem a vossa :S as pessoas de lá deviam ser nojentas!!

    vai ao professor karamba!! mas deve ser caro tb...

    ResponderEliminar
  2. Excelente como sempre! Fartei-me de rir! =D

    Muita bem Putxi!

    ResponderEliminar
  3. Putxi és tu e só tu que dás vida a este blog! Um grande bem haja pra ti e nunca pares de fazer de hoje a oito deste género, genial! **

    ResponderEliminar
  4. bem...nao podia deixar de comentar este post ainda que nao seja o da "mana"... tal como o teu 1º, está BRUTALLL de morrer a rir mesmo ahaha

    fico a espera do vidente ahaha

    Beijinho a todos e parabens pelo blog mais uma vez

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter