domingo, 18 de outubro de 2009

Semi-Fail

Nunca pensei que fosse falhar mas também calhou a mim. No entanto devo-vos dizer que não foi por preguiça ou por falta de vontade. A verdade é que o meu pai já estava a contar comigo para este sábado para ir ajudá-lo a ir cortar lenha. O mais engraçado é que só me avisam mesmo em cima da hora. Sou sempre o último a saber.

MAS, para não deixar este post apenas com a minha justificação para o meu fail, venho aqui relatar-vos o que eu fiz nesse dia. Assim é só um semi-fail =P

Bem... para começar em grande tive que acordar às 8:30. A um sábado, acordar às 8:30 é do melhor, como podem ver pela minha cara...


Chegando ao destino, foi altura de carregar o material...



(Esta máquina atrai as míudas!)

... e fazer-me à "estrada".


Bem, e para verem como trabalhei no duro, deixo-vos aqui um pequeno vídeo do que eu fiz durante toda a manhã de sábado:



Durante a tarde, tive outras tarefas pendentes... Dormir =P


Peço desculpa pelo fail, mas fica a promessa que no próximo fim de semana vou cumprir com o que prometi ;)

Até mai' logo.

3 comentários:

 

Free Blog Counter