segunda-feira, 12 de outubro de 2009

50/50

Segunda-Feira,12 de Outubro de 2009

Actualização 2/4 

Ora este fds cumpri 2 dos meus 4 posts em atraso. considero 4 pq colocarei hoje, mais um e como ainda não está realizado, é como se estivesse em atraso.
Sábado começou de maneira activa, de manhã fui cortar o cabelo. Tarefa fácil. Mas já era tempo de o fazer. Já tinha uma pequena juba a acumular-se e por acaso não sou do Sporting. Ctrl+X e lá foi ela. 

Em seguida, dirigi-me para o Leroy Merlin, onde tomei o pequeno almoço, e por supresa o café era apenas 0,40 cêntimos. Sem ser na faculdade, não me lembro de outra altura que tenha pago tão pouco por um café. Continuando, após bela ingestão de energia fui comprar tinta para o quarto. 
Deambulei pelos corredores, e por pouco estive perto de ouvir, mais uma vez, "granda fail granda fail". A senhora que me atendeu, estava a dar-me a notícia que não queria ouvir. "Acho que a tinta que procura está esgotada." Havia um púrpura muita feio e um verde ainda mais horrível.  Entretanto a Senhora, que foi uma porreira, lá foi para o computador para checkar o stock. Havia uma lata da tinta que queria. O problema era, onde está ela? Depois de subir a escadotes e retirar umas quantas latas de tinta, lá estava ela. Parecia que estava mesmo guardada de propósito. Feliz da vida, lá deambulei mais um pouco até às caixas registadoras. Lá paguei o que tinha a pagar e fui á vida.
Material comprado e cabelo cortado, só faltava pintar o quarto. O cinema fica para outro dia, pois sinceramente, nem os filmes bregas que tinha pensado em ver me interessaram. Desde batom e botas da tropa a caçadores de vampiras lésbicas ainda estive com dúvidas. Para a semana logo se vê o que vejo. E assim sempre há tempo para mais um fail. Mas fico já com qualquer coisa para me divertir na matiné de sábado que vem. 

Com tudo isto, dirigi-me para casa e comecei a pintar a parede do quarto. Inicialmente pensei na parede maior, mas teve de ficar para outra altura, mais um fail, porque a tinta não seria suficiente. Sem problemas, quando houver mais no Leroy, vou lá e finalizo o quarto. Por agora ficou bem como está. Vai servir para não me esquecer de certas coisas antes de sair do quarto. Mais uma tarefa fácil. Não custou assim tanto e ficou despachado. 


O que ainda não ficou despachado foi o meu post para de hoje a oito, que pensava enquanto escrevia isto. E continua sem estar despachado, ou seja, na realidade estou só a distrair enquanto continuo a pensar o que poderia fazer. Secalhar vou pensar numa coisa mais leve para não me arriscar a mais um fail. Ou então, passo-me da cabeça e faço algo maluco, daquelas coisas que dps digam, epá isso não é nada do Tóbé. De uma maneira ou de outra vou ter de fazer qualquer coisa. Amalucada ou não.  Sendo assim, de hoje a oito, vou tentar bater um recorde do guinness. Dar mais de 164 toques numa bola de futebol em 30 segundos. e como vair ser muita fácil, vou acrescentar um extra, e aproveitar para ir à oficina de cultura em Almada ver 6.900 dias de cartoon. Uma exposição de Carlos Laranjeira, cartoonista. Acaba dia 17 deste mês e acho que merece uma visita.

Até logo! :D



8 comentários:

  1. Muita bem Tobecas!

    Quero ver esses toques na bola! muhahhahaahh

    E kero ver 6800 fotos de cartoons aqui no blog!

    ResponderEliminar
  2. basta 6800 que 100 delas n valem nada:|

    ResponderEliminar
  3. A parede ficou muita bacana! Granda honey! ;)

    ResponderEliminar
  4. Em poucas palavras, e para não ofender: POST-IT.

    Foi inventado em 1980 por Arthur Fry.

    Graças ao Arthur, já não temos de pintar a parede do noss quarto de preto para depois escrever com giz.

    Obrigado Arthur, Tobé velá se te actualizas.

    O Birra

    ResponderEliminar
  5. Tá honey! Epah e devo copiar-te a ideia... Nem que seja a parede da minha garagem, mas quero uma parede-quadro também! :D

    ResponderEliminar
  6. tobey!! ohh vais entrar pó guiness!! tenho a ceteza!! hahah
    bom corte de cabelo e boa pintura! sim traz aí uma boa review do sr cartonista :)
    *

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter