segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Extreme makeover: done!

Sábado,3 de Outubro de 2009

Olá olá!
Escrevo agora com cabelo curto (mais para o curto do que o comprido) e castanho…ou seja mais escuro do que a minha cor original. Esta mudança, para mim, foi muito além do extreme…eu sinto-me mesmo diferente! Meu rico cabelo…mas o ser Humano adapta-se…e eu como não posso ser a excepção à regra…já me adaptei!
Para não tornar a mudança tão radical, ou melhor, ainda mais radical….decidi fazer o processo por etapas, para ir mudando progressivamente ao longo da semana! Explicando melhor…



Extreme makeover parte I : o corte de cabelo






Extreme makeover parte II: pintar o cabelo

Uma vez mais estou com problemas técnicos que me impedem de colocar aqui a foto a comprovar o cabelo escurecido...mas bom...imaginem...e eu assim que conseguir "posto" a foto!


Para o meu próximo de hoje a oito…que calha a um sábado by the way…pensei…vamos lá ver que obrigações é que eu tenho para cumprir agora!? Passando a questão de ir ao centro de emprego..porque aquilo até ao sábado deve ter filas gigantes…pensei, pensei…no meio do pensamento fui obrigada a sair de casa e pegar no meu eterno companheiro, o GT! E uma vez mais…foi ali que tive a ideia para o meu próximo post! E que tal…dar um banho e limpeza completa ao meu carro, que em tantas horas me acompanha!? Devo confessar que não me lembro da última vez que o limpei… e já que estou numa de mudanças…extreme makeover para o meu carro/dispensa/lixo/sítio de arrumações (sim…há de tudo um pouco dentro daquele carro!) parace-me mesmo bem.
E assim será o meu de hoje a oito…vou limpar, aspirar e arrumar o meu carro!
Esperarei ansiosamente pelas chuvas intensas que concerteza facilitarão em muito a minha tarefa, dado que o meu carro não vê água desde a última vez que choveu…que foi quando?? . . .

Um grande bem haja!

Andreia

1 comentário:

 

Free Blog Counter