terça-feira, 13 de outubro de 2009

FreeHand

Pois é.

Mais uma semana e tal e coiso.
Como me tinha comprometido, o meu de hoje a oito desta semana era fazer qualquer coisa, um quadro, stencil, tanto faz...

Tinha aqui um bocado de madeira de uma estante do meu quarto e pumba.
Isto é que é reciclagem.
Não quer dizer que seja boa, mas é reciclagem.

Inicialmente pensei em fazer algum stencil, mas infelizmente e apesar de ter latas, não tinha caps.
E isto para ser mesmo mesmo mesmo reciclagem da pura e da boa, tinha de fazer o que fosse com o que tivesse à mão.
Um marcador.
E já não é mau. Muitos querem e não têm.

Andei a chatear o pyter para me emprestar um rolo para pintar o bocado de madeira de branco e no fim de contas a m**** da tinta não agarrava à madeira.

Então teve de ser mesmo marcador preto em cima de madeira e tá a andar.
Espero que gostem, eu até não desgosto do resultado final.

Se quiserem posso vender, porque preciso de dinheiro para o cavalo.
Obrigado!




















































Continuando.

No meu próximo de hoje a oito, vou-vos dar a conhecer, o Mourinho do Pragal.
Ou seja, o meu pai.

Vou filmar um treino ou um jogo e ver o espectáculo dentro do espetáculo.
Espero que gostem.

Saudinha e cumprimentos lá em casa.

6 comentários:

  1. Ahhh Ganda rubinhê! Ficou do CARALHO MIGA :D

    Eu compro! lol

    Muita bem! quero ver essa canelas, tuas e do teu pai, a rachar!

    hug

    ResponderEliminar
  2. Tá mtoo fixe. Mesmo! Parabéns :D *

    Que familia... agora é o Mourinho do Pragal.. LOL

    Vamo vê isse atão sócio...

    ResponderEliminar
  3. haha ficou muuuuuita nice senhor rubinha :) óh putxi, MIGA?? hahaha fizeste m rir!
    Mande lá vir esse morinho entao! :p

    ResponderEliminar
  4. Genial, era dares nomes as esses gajos.

    Fico à espera.

    Falando na tua família artistica, posso afimar que és um autentico PICASSO de Vale de Milhaços.

    Que para além de pintor também era artista plástico.

    O Birra

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter