quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CHOCO FAIL

Com desculpas ou não, facto é que o CHOCO foi um fail.


O tempo não é muito durante os dias da semana, e houve uma situação que também me deixou particularmente demotivado.


1 Kg de desculpas aos seguidores, e ao restantes membros da equipa de escritores.


Deveria haver penalizações, para quem não cumpre!!!


Sei que o anterior fica para cumprir, o mais rapidamente possivel.


Ainda tentei em casa da Deia, mas os meus planos sairam furados e mandaram-me embora da cozinha. Era CHOCO...e estava no Distrito de Setúbal. Se o fritasse e o comesse...era legal.


Assim, sinto a necessidade de realizar algo de único para os seguidores do blog.


Algo que envolva perigo, acção, e obviamente NUDEZ!!


Embora eu considere que EU todo nu, simplesmente parado já tem isso tudo.


E pelo simples facto de tudo isso que já revelei, o meu de hoje a 8 é dar uma cambalhota na praia todo nu!


Tudo muito bem para mim, pior é para quem vai filmar, e para voces que vão ver aqui o filme!


AH!


Só espero é que esta malta não esteja lá...



Mais uma vez peço desculpa pelo meu fail...e até de hoje a 8.
O Birra

2 comentários:

  1. Birroni! não acredito que não foste à minha terra comer um chocozito!

    Mas no problem, pk o post que se segue vai ser, de certeza, hilariante!

    Muita bem birra :D

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente tem de começar a existir multas, penalizações!! Nunca pensei...Tanto fail...

    Espero que compenses com o proximo post. Devias ir correr nu na praia A comer choco frito!

    **

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter