segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aqueduto panorâmico

Boas pessoal!

Esta semana não falhei e lá fui ao Aqueduto das Águas Livres como prometido. Para quem nunca lá foi recomendo, ainda por cima só se paga 2,5€ (1,5€ para estudantes, que é o meu caso). Vale a pena, a vista lá de cima é bem fixe.

E para que tenham um pouco da experiencia que eu tive, este meu post vai ser baseado apenas em fotos panorâmicas. Espero que gostem =)


Bem, aqui ficam também umas não-panorâmicas...



E de hoje a oito... vou ensinar a Sara a tocar uma música na guitarra! Sara, a pressão está toda em ti! Aahahahhaahhahahah! =D
Ainda não sabemos muito bem que música ela vai tocar, vai depender um pouco do que ela conseguir aprender, mas temos umas em vista.

Até mai' logo.

6 comentários:

  1. epa que nice :) nao fazia ideia que o aqueduto tinha vistas tao fixes! as coisas que vocês ensinam no blog!!

    ahahah Sara to prá vê! Dá-lhe girl vais aprender num instante e dar baile a todos :p

    ResponderEliminar
  2. ahahahah muita bem!
    Eu prometo que me vou esforçar Pyter!
    Esqueci-me foi da guitarra em casa do Birra lol, mas vá...combinamos ao fim do dia n sei onde e treinamos, não quero deixar ficar mal o blogue :D
    sara

    ResponderEliminar
  3. As fotos tão excelentes! Adoro a do céu... Foi uma bela tarde :)

    Sara, é na boa!! :D *

    ResponderEliminar
  4. nice photos dude! :D

    mete a Sara a rockar!

    *

    ResponderEliminar
  5. Foste ao aqueduto porque sabias que ias dar uso à máquina nova não foi?!he he fotos muito fixes :)

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter