terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pequenos-almoços de rainha...not for me!


Olá olá olá! Bem-vindos a mais um maravilhoso post directamente de mim para vocês!
Pois é…tinha ficado de fazer, pela primeira vez um pequeno-almoço a sério, para começar o dia em força! E assim foi…aproveitando uma manhã em que não fui trabalhar, levantei-me meia hora mais cedo para concretizar o que tinha prometido.
Ora bem…ementa:



Sumo de laranja natural;
Pãozinho com manteiga e fiambre;
2 bolachinhas com doce de não sei quê;
café;



Eu cá não sei os vossos hábitos pequeno-almocianos…mas para mim…e ao lado do pequeno iogurte que costumo ingerir…este pequeno almoço foi…digamos….de rainha!
Ah…e quase me esquecia que preparei a cena e, à falta de alguém que mo levasse à cama…eu mesma peguei no tabuleiro e levei o MEU pequeno almoço, para o MEU quarto para a MINHA cama…tem outro encanto, tenho de vos confessar!
É concerteza coisa que não vou voltar a repetir…epah leva tempo…e meia hora…é tempo de sono precioso por estes lados! Mas adiante…FAIL …NUNCA!




Ficam as fotos...tiradas também elas logo pela manhã...por isso...eu basicamente não apareço! Ninguém gosta de tirar fotos logo para abrir a pestana...ninguém!



E cá estou eu...assim meia de lado...mas dá pa ver que sou eu...e que estou a tomar o maravilhoso pequeno-almoço...

Ora de hoje a hoje...ou seja próxima terça...vou tentar pôr os meus alunos a cantar uma música em Inglês sobre o Outono...e vou também tentar filmar...vamos ver, vamos ver!

Até lá,

Andreia

6 comentários:

  1. Jebus! Estou para ver essa canção com os diabretes! Good luck! **

    ResponderEliminar
  2. hummm adoro o pequeno almoço e adoro come-lo na cama e adoro quando é com sumos e sandes e bolos e montes de coisas boas e da caloria haha...mas é raro, muito raro :(

    ohhh que fixe...mete os miudos afinados sff haha

    :)

    ResponderEliminar
  3. Valeu a pena não?

    Continuas a ser a minha heroína e se meteres os putos a cantar ganhas direito ao titulo de "modelo a seguir"... Boa sorte!! :) *

    ResponderEliminar
  4. Great! Now you just have to sing a long...come now...sing kids....SING.... SING YOU MTF'SSSS!!!




    Bastards...

    ResponderEliminar
  5. ahaha os teus alunos a cantar em ingles... so se for gangsta rap ahahaa yo mothafocka fuck da teacher! ahahah

    ResponderEliminar
  6. Quero ver essas tuas qualidades de maestro :Deheheh

    dá-lhe trevas! Aliás, até podias escrever a letra! isso então era lindo!

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter