terça-feira, 6 de outubro de 2009

De feriado teve muito pouco...

Hello!!

Depois de uma óptima noite de sono de 10 horas dirijo-me a vocês com o espírito renovado. Isto porque ontem foi feriado, segunda-feira…espetáculo! Fim de semana prolongado e tal… Dá pa malta descansar… Ou não!! Assim, e como diz o título, para mim de feriado teve muito pouco…

Mas antes do meu post propriamente aqui ficam as prometidas fotos do casamento com a bela da roupinha que perdi aquele sábado à procura :)



Que tal? Tamos janotas :D

O casamento foi engraçado. O Convento e a Igreja eram um exemplo de mau restauro (já tá no sangue…), o Sr. Padre era um bocado (para não ofender ninguém) retrógada, não existiram algumas partes típicas de casamento (pelo menos nos filmes acontecem… fui enganada!) como a pergunta “Se alguém tem algo contra este casamento que fale agora ou se cale para sempre” (não sei se tinham medo que alguém se pronunciasse) e a parte de atirar o bouquet, mas foi engraçado. Os noivos (agora marido e mulher) estavam visivelmente felizes e isso é o mais importante! Mas voltanto ao assunto deste post… Chegámos a casa eram quase 3 da manhã e no dia seguinte a alvorada era às 7:30 da matina (uiiiiiii!!!).

Dormir quatro horinhas pode até nem parecer assimmmm nada de extraordinário mas considerem o casamento que foi das 3 da tarde às 3 da manhã em cima de saltos altos, depois ir para uma prova de radiomodelismo e a minha enorrrmmmeeeee paixão por dormir. Como a parte de comer o porco no espeto não era muito interessante para vos relatar (e ficaria qualquer coisa ridicula como “O Pyter ficou na fila para ir buscar a sandocha enquanto eu fiquei a guardar lugar na mesa…” – boring!!) e fazer um vídeo (porque agora levantaram demasiado a fasquia deste blog e é tudo com videos todos “ranans”) fica aqui apenas a prova:



Tava excelente!!

Melhor que o porco no espeto e para não fugir à regra, um videozinho para todos aqueles que nunca foram a uma prova de radiomodelismo.



Para aqueles que se questionam como é que temos paciência respondo: Vão a uma e vejam como é! :D Aprendes sempre qualquer coisa nova, conheces pessoas, fazes amigos e é um desporto como outro qualquer. Infelizmente o Pyter desta vez não foi à meia final (filhas da puta dos pisteiros = malta que está na pista para virar os carros quando se despistam) mas valeu a deslocação à Azambuja!

E para de hoje a oito…

Pois bem, para quem não sabe vou estar no Algarve a trabalhar… E na capital do frango o que é que se pode fazer que seja minimamente interessante que valha a pena colocar no blog?

Hmmmmmm….

Depois de uma “esparviada” (termo inventado neste preciso momento pelo Zézinho) conversa com o meu novo colega de trabalho (novo, no Algarve…) chegámos finalmente à conclusão sobre o que vamos fazer de hoje a oito. E…

De hoje a oito vamos fazer um jantar ao contrário.

Ou seja, vamos começar pelos cafés e digestivos, seguido da sobremesa ou fruta, prato principal, sopa (se houver), entradas e por fim os aperitivos.

Até de hoje a oito!!

5 comentários:

  1. Devias acrescentar: "...e comprar ENO"!lol

    ResponderEliminar
  2. Muitoooooo fina!! Giraça Beijocas Andreia Gomes

    ResponderEliminar
  3. Só tenho é do porco que não fez mal a ninguem...mas que deve ter dado umas grandas bifanas...ai isso deve.

    O Birra

    ResponderEliminar
  4. ERRATA " Só tenho é PENA do porco [...]"

    ResponderEliminar
  5. Okay, confirma-se aqui a promessa de mostrares a "fatiota"! Bem nice! Ficaste hot executive :D Devias era ter ido assim vestida para a corrida!

    O teu irmão ganhava de certeza!

    nice post bj

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter