sábado, 24 de outubro de 2009

2 em 1 :D

Fieis seguidores, estou de volta! E em grande!

Penso que as duas últimas semanas foram as mais intensas da minha vida, work work work! Mas até curti! O problema, é que não consegui conciliar as cenas, por isso peço-vos desculpas!

Trago-vos excelente conteúdo, daquele que vocês gostam (bem, parece que estamos a falar de droga, mas não)!

2 em 1, porque no último post, deveria ter dito o que ia fazer! Pois digo-vos agora o que vão ver:

Uma excelente e impressionante ida ao vidente, e ainda, uns belos swings em troia!

Swings do golf! E não swing (troca troca, dá-me essa, tu ficas com esta: não, nada disso!). Antes fosse! Eheh!

Só há um problema, estas tacadas foram dadas num dia sem vento em Troia, no final do Verão. E como não tive tempo de fazer mais nada durante esta semana, pensei que seria interessante partilhar a minha 1ª experiência com um taco de golf. Birra vais curtir!

Bem, passando ao que interessa!

1ª Parte

Fui finalmente ao vidente! Professor Xonidu, granda bacano e um mestre dos búzios! Por apenas 10€ :D Confesso que estava altamente curioso, mas ao mesmo tempo receoso!
Cheguei, sentei-me e deparei-me com este cenário:




E foi aí, que percebi que o gajo era dos búzios! Mas também lhe dava nas cartas! Tanto que tive direito a tirar uma! 5 de paus, ou seja 5 estrelas, nice :D

Bem, vocês nem imaginam... Só vendo, por isso, sem demoras, aqui está:





Eu estava parvo, até agora tinha acertado em praticamente tudo! Impressionante!
Bem, mas continua!




Portanto, comprova-se que até é fixe ir ao vidente! Ainda por cima se for vosso amigo! lololol!
Estava só a gozar! eheh! Motivo? Ganhar tempo e coragem para ir ao real one :D

E digo-vos, o professor Xonidu tem futuro! Fiquei super impressionado, com a nossa capacidade de improviso claro! :D






Obrigado professor Xonidu :D


2ª Parte

Toni: Puto, não há vento... O que fazemos?
Putxi: Olha puto, siga masé jogar golf!

E assim foi! Estávamos em Troia a secar sem vento, e ainda não tínhamos visto as remodelações que os cortes de golf tinham sofrido! Perfeito, siga!

Putxi: Toni, tens tacos?
Toni: Os do meu pai!
Putxi: Espectáculo!




Como podem calcular, a minha 1ª vez a pegar num taco de golf foi o delírio! Estava todo excitadinho! Mas acho que não preciso dizer grande coisa, vejam com os vossos próprios olhos!


E tem mais!


E de seguida, apresento-vos o meu próximo objectivo:

De hoje a 8 vou a um psicólogo! Ver se a minha pessoa está bem encaminhada!
Andreia kékaxas? Se quiseres podes ser a minha psicóloga :D

ALTO!

PESSOAL OUVE UMA PEQUENA ALTERAÇÃO! DESCOBRI QUE O SALÃO ERÓTICO ANDA AÍ! POR ISSO, VOU FAZER UMA PEQUENA ALTERAÇÃO NOM UE POST! EHEHHEH!

DE HOJE A 8 VOU AO SALÃO ERÓTICO NA FIL! EHEHEH! SIGA PESSOAL! :D

Té log my friends e desculpem-me os FAILS :D
Putxi



8 comentários:

  1. Eu sabia que não tinhas ido, sabia!!!
    Epah..para ser uma consulta a sério...não posso ser eu...mas podes sempre arranjar um amigo com jeito pa casa e enganar o pips...mas a mim não!! ahahahah . **

    ResponderEliminar
  2. jeito para a coisa queria eu dizer...epah são 3.32 da manhã...isto já não está bom!

    ResponderEliminar
  3. a partir de hoje vou passar a confiar menos nas pessoas. confesso que enganaste-me bem.
    nice swings dude.

    ResponderEliminar
  4. É pena não ser verdade porque as previsões até eram bem simpáticas... Mas para quem não liga à politica até estás a desempenhar bem o papel de político: prometes, prometes mas não cumpres... O psicólogo deve te dizer qualquer coisa em relação a isto! :) **

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahha adorei os swings! Espectáculo! =D

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que existe mais jeito para o cinema que para o golf.

    CONTINUA A TENTAR!!

    Mas...não vás na conversa desse instrutor, pq o mais importante é uma correcta posição das mãos, e partir dai deverás ter uma correcta postura das costas. O resto é deixar cair o taco.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  7. PESSOAL fiz uma pekena alteração no meu de hoje a 8! espero que não se importem! ehehehhe! a ida ao psicólogo fica para o próximo! thks dudes
    :D

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter