terça-feira, 3 de novembro de 2009

Á guitarrista!

Bom dia!

Pois é, cá estou eu a tempo e a horas de fazer o meu post, tal como prometido, sem fails (sim, considerem uma indirecta a todos os "failers", lol). Mas enfim... ninguém é obrigado a nada. Só faz quem quer.

Antes de vos mostrar os vídeos quero-vos dizer que a Sara, nesta semana, só pegou na guitarra 3 vezes e só se reuniu comigo 2 vezes! E a segunda foi vez foi quando filmámos! Tendo isto em conta e o que ela conseguiu aprender posso dizer que ela aprende rápido e tem bastante jeito para tocar guitarra.
Estou a ser completamente sincero Sara. Garanto-te que se dedicares 30 minutos por dia num instante aprendes a tocar. Tu aprendeste a tocar o Come As You Are em 15 minutos e com uma bezana em cima! Não é para qualquer um! Mesmo!

E aqui fica o resultado final =)
Reparem no fantástico trabalho de luzes feito pelo Tóbé!



E é tudo. Está pleaneado um concerto no Pavilhão Atlântico para breve. Aguardem novidades =)

Eu não era para tocar porque este post não é sobre mim, mas lá me filmaram a tocar umas (poucas) coisas que ainda me lembro...




Para a próxima semana vou de viagem para a Finlândia, por isso, de hoje a oito vou mostrar o que vou levar na bagagem. Não é grande coisa, mas é o que se arranja. Há muita gente que promete e depois não cumpre (tomaaaaaaaaa...).

Até logo.

7 comentários:

  1. Muita bem! sim senhora! sara santana.
    pah eu enfiei a carapuça na dica dos fails ahaha mas prometo que me vou redimir =)
    finlandia ui ui! loiras de 3 metros ahaha

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAH muita bem oh pyter!
    Obrigada pelo elogio :D
    Também faço contorcionismo e trapézio sextas e sábados e às quartas malabarismo, portanto, se alguém precisar de meter alguém com uma boa performance como esta de tocar guitarra, estejam à vontade :D lol
    Sério...pyter, obrigada, até me inspiraste e tudo, acho que vou comprar uma guitarra e aprender :)
    Sempre às ordens teacher ! *

    ResponderEliminar
  3. Muita bem pedrito!
    Tens de começar a trazer a guitarra para as nossas noitadas!
    Sara... queres tocar um instrumento ... tudo bem... mas sugiro o triangulo... ou a pandeireta...?

    ResponderEliminar
  4. Belo concerto! O professor e a aprendiz estão de parabéns :D

    Quero boas fotos dessa viagem! :) *

    Ana Sofia Semeano

    ResponderEliminar
  5. Eu estive lá! Que concerto! Que performance! BIS! BIS!
    Da Finlândia quero um läsnä! Fico à espera. Abrç

    ResponderEliminar
  6. uhhh finlândia?? que nice!! quero um souvenir! ate pode ser um iman pó meu frigorifico! nao tenho nenhum e acho que ficava muito bem na décor :p boa viagem!!

    GANDA SARA!!! és um talento inato! hahah

    bj*

    ResponderEliminar
  7. Pois é...tudo mt bonito mas se não fosse O BIRRA a voltar atrás para ir buscar a guitarra perdida...não havia post para ninguem.

    Saudações para mim! Heil.

    LOL.

    Ah...ta fixe. =P

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter