segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As miúdas nunca falham! Patins em linha...done!

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009

Olá olá uma vez mais! Cá estou eu...com mais um post cumprido e fails...nada! Melhor...até concluí algo que me levou ao título deste post...girls can never go wrong, isto é, eu e a Ana fomos as únicas que não falhámos nos posts até hoje! Ana way to go...a pressure está a aumentar, mas nós não cedemos nunca! Os gajos já falharam todos....as gajas "ni nada"... 1-0!

Ora bem...e como tal...lá fui eu andar de patins no Domingo! Mas como não podia ir sozinha...muni-me desta vez do Pyter,da Ana e do Tobééé (!!!)! E ainda bem que assim foi, porque caso contrário o video que aqui vou "postar" não teria tido piada alguma, Ana...és a personagem principal! Ontem chorei desalmadamente (a rir!!!) contigo!

Reparem...na subtileza da artista...e na forma como ela contorna a porta do carro para não dar um grandecissimo tralho!

Vejamos então...

Posto este vídeo...qualquer fotografia que eu acrescentasse...não faria sentido nenhum!

Um grande agradecimento ao Pyter que montou o vídeo...o mérito é todo dele....já a palhaçada e falta de jeito para a patinagem...é sem sombra de dúvidas atribuída a mim e à Ana!

Pensemos ao próximo de hoje a oito...pensemos com calma pois calha a uma Segunda-feira...aquele dia enfadonho, horrível e que eu acho que devia ser completamente abolido deste mundo...I hate Mondays!

Assim sendo...tenho de engendrar alguma coisa que seja diferente...e lá estive eu a queimar neurónios..a pensar...a pensar...mas o que é que eu posso fazer!?

Ora...portanto muito numa onda de hábitos saudáveis...dos patins em linha vamos passar aos pequenos-almoços decentes..porque isto de sair de casa só com um iorgurte de manhã...não está para "tuffs"!

Para começar bem o dia... de hoje a oito vou preparar um pequeno almoço decente...com direito a torrada, sumo de laranja, iogurte, café...por aí! Pessoal dos pequenos almoços completos....aceito sugestões para o menú!

Agora..para além de saber que vou ser feliz...sei também que vou ser saudavél! Way to go blog!!

***

Andreia

3 comentários:

  1. gostei de saber que não estive lá. de qqer das formas gostei de rir com vcs. até uma próxima.

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiii...... que figurinha!! LOLOLOL
    Tá lindo o video...

    As meninas não falham!! Ah psé!

    Para o pequeno-almoço lembra-te dos hoteis para te inspirares no menú!! :) **

    ResponderEliminar
  3. haha girls power! muita nice o video! Ana tas a risota! :p

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter