quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Peço desculpa pela demora, mas trabalho é trabalho…

Allo, allo!!

Começo bem esta semana, já a pedir desculpas… Mas acho que devo explicar que a demora se deve aos detalhes engraçados da minha profissão. Passo a explicar:

Terça-feira, 18H da tarde. A Maria ouve o telemóvel tocar…. Triimmm trriimm… É o chefe!

“Tou, Rui? Sim, tá a correr tudo bem… Foste ver uma obra? Boa! Torrão, Alentejo? ( “Deve ser uma aldeola isoladíssima, com a nossa sorte…” – Pensa a Maria). Sim, diz… Sim… Sim… Ahh… Ok…”. E desliga o telemóvel.

Maria para Ana:

“O Rui amanhã de manhã vai enviar umas fotos e um estudo prévio para fazermos uma proposta de tratamento para estar pronta amanhã à tarde”

Ana:

“Eiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!”

(eu sei que só a maria é que percebe a intensidade do meu “eiiixx”, mas passo a esclarecer: é pouco tempo…)

Resultado: Atraso no post… Sorry….

Mas voltando ao que interessa… Caros amigos, seguidores, visitantes: não precisei de ENO!!

O jantar correu muito bem! Para nossa sorte até conseguimos arranjar um daqueles despertadores que consegues na GALP se juntares 750 pontos para vos provar que não aldrabámos e tivémos o melhor fotógrafo: André. A qualidade das fotos não é a melhor (porque não havia pilhas cá em casa e ninguém teve pachorra de ir à igreja buscar…)

Cá vai: (por favor, admirem o nosso sofá!!)



Primeiro o cafézinho - 20H37m



Depois, a sobremesa: Natas do Céu - 20H44m



A seguir, o jantar: Carne Assada no Forno - 21H48m (yah... demorou uma beca... não távamos à espera...)



Por fim, as entradas: Cogumelos com molho bechamel - 21H55m (o prato foi rápido... demorou tanto que perdemos um bocado a fome...)

Foi engraçado até :D

E para de hoje a oito, algo que quero fazer à muito tempo…

De hoje a oito vou trabalhar da meia-noite às 7 da manhã. Para além de ser panca minha, acho que tenho saudades de ver o dia nascer…

Inté! :D **

8 comentários:

  1. Ver isto depois de jantar deu-me um bocado a volta ao estômago...

    Um dia hei de experimentar... talvez... não sei... logo se vê.

    ResponderEliminar
  2. Anaaaaaa sim senhora, grande post! Não é só o putxi que "posta" coisas engraçadas!
    Epah o teu de hoje a oito faz-me confusão, que horror mulher...agora fazes tudo ao contrário? mas tudo tudo? eheh

    ResponderEliminar
  3. Duas boas notícias!!!
    Primeiro - não foi só a Ana: nem eu nem o André precisámos de ENO, lol
    Segundo - para animar o pessoal enquanto fazíamos a lllloooonnngggaaa proposta (aquela que deu direito ao eixxxx) fui ver onde era o Torrão e NAO É NO FIM DO MUNDO!!!!! ufff...

    Uma má notícia...
    Vou ter um ataque cardíaco por overdose de café, de hoje a oito...gostei muito de vos conhecer! ;)

    ResponderEliminar
  4. Muita bem!
    E foi bom o jantar?

    Não vi elogios à cozinha!

    eheheh! noitadas é o melhor ;)
    bj

    ResponderEliminar
  5. Fez-me lembrar o jantar do caloiro. Belos tempos. Agr só janto tarde e a más horas :D
    Noitadas é honey, de vez em quando :D
    Boa digestão. té loog

    ResponderEliminar
  6. epa...tb me deu um bocado de volta ao estomago..haha mas sim senhora, gostei da forma como ilustraram a coisa com o relogio e tudo! ahah
    bom trabalho!! :)

    ResponderEliminar
  7. Não tecer nenhum comentário a este post pelo simples facto da minha familia ser do TORRÃO.

    Fdx...fim do mundo.... fim do mundo é não conhecerem o belo pão alentejano do TORRÃO.

    OK...


    Vá...só faltou o digestivo e o cigarro no início.

    AH


    O Birra

    ResponderEliminar
  8. Não dá volta ao estômago, principalmente se tiverem de esperar uma hora entre a sobremesa e o prato principal...

    O jantar ficou óptimo. Pelo menos ninguém se queixou e o que sobrou, já foi!

    Birra: peço imensas desculpas por não saber de onde a tua família é mas nós depois chegámos à conclusão que realmente NÃO era o fim do mundo...

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter