sábado, 10 de outubro de 2009

Noite de morangoska!

Caros seguidores deste grandioso blog,

Hoje venho relatar-vos a minha grande de noite de morangoska no Bairro Alto!

Começamos a nossa noite no sítio do costume (Canários) para meter uma beca da conversa em dia, conviver com o pips, e fazer o aquecimento com umas sangrias e imperiais para o que viria depois: Morangoska!

Vou ser sincero... Eu não tenho muito jeito para escrever e prefiro que sejam as imagens a falar. Por isso aqui estão elas.

Primeira paragem: Casa dos Copos (ou lá como aquilo se chamava). Já conhecia a morangoska de lá então foi lá que fui concretizar o meu de hoje a 8. E gostei de ver que mais pessoal alinhou comigo! =)

O Putxi alinha sempre! Granda Putxi!


A Dreia (aqui já devia estar a pensar "Lá vou eeeeeeu... Té louuuugo")

Ma sister também alinhou =) Granda honey!

A Sofes também tava lá! (olha a Sofes no blog!!!)

Espectáculo! Mas enquanto estavamos a beber houve um amigo do Putxi que disse que havia um bar ali ao pé da Maria Caxuxa que servia morangoskas num copo bem maior e que tinha uma relação preço-álcool bem mais apelativa! Pronto ele não disse exactamente estas palavras... Foi mais "É uma cena bem maior e rende bem mais!". E assim fomos à procura dessas bem-ditas morangoscas de meio litro.

Assim que chegámos ficamos mesmo parvos com o tamanho daquilo... Era mesmo de meio litro! Eu não tinha hipotese, se era para beber morangoska era para beber morangoska... O que vale é que mais uma vez o Putxi alinhou comigo! Granda puto!

"Até babas!"

Como podem ver o copo é enorme! Eu só sei que fartei-me de beber e não havia meio de aquilo ir para baixo! Chegou a uma altura que comecei a oferecer porque já não aguentava.

A Cates a ajudar-me a acabar a morangoska (olha a Cates no blog!!!)

E pronto penso que é tudo...

Cheers!


Ah não!!! Esqueci-me do momento alto da noite! Aqui fica uma foto da mulher mai' linda que passou pelo bairro alto naquela noite.

Aqui que ninguém nos ouve... o Ruben quando a viu disse assim:
"Estou apaixonado. É a mulher da minha vida..."



E de hoje a oito, meus amigos, companheiros, camaradas, amigalhaçessss... eu vou ao Aqueduto das Águas Livres!


Até mai' logo.

6 comentários:

  1. Altamente!!!
    Foi grrrrranda noite no bairro! :D
    Éramos o gang das morangoskas :)

    Pá semana, bom passeio... *

    ResponderEliminar
  2. ahahah Granda Peter , tens de repetir a noite das morangoscas, para a proxima com mojitos q são igualmente bons =P

    ehehe Tou no blog!!! =D obrigada peter

    ResponderEliminar
  3. heheh eu apareço no blog!! máximo! sinto me importante ag :p

    belas morangoskas que bebemos sim senhora, foi uma noite muitaa honey! e concordo ali com a senhora catarina que os mojitos sao muitaaa bons :)

    oh yeah boa viagem sir * quero boas fotos nesse sitio e desta vez leve a sua maquina né???

    ResponderEliminar
  4. Olha, as morangoxkas eram tão boas que até me levaram a Alverca! lolol

    Ganda Night! Eheheheh!

    Peter, aproveita e saca umas belas de umas fotos ali de cima que devem ficar altamente! :D

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças do maquinão para o aqueduto.

    ResponderEliminar
  6. Quero umas panorâmicas altamente! :D

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter