terça-feira, 20 de outubro de 2009

Record Fail

Epá, custou mas foi. Vai com um pouco de atraso mas não ia falhar o post, ou seja estou a mandar postas de pescada hoje, mas o meu post é o de terça-feira. Não se iludam com o título do post. Não foi fail de não ter feito o de hoje a 8, mas sim de não ter conseguido bater o record. O trabalho não tem dado tréguas. Acho que foi por isso que o meu nome ainda não vai constar no livro do Guinness. Enfim, eu amo a bola e a bola não me ama a mim. Sou mais um talento que passou ao lado daquela grande carreira. De épocas recheadas de títulos, luzes e ribalta. Daquelas coisas à vedeta estão a ver? Acho que seria mais um médio-centro de 2ªdivisão B Zona Sul a levantar o troféu do Bairro.
De qqer das formas, aqui ficam as minhas tentativas de bater o record do Mundo de 164 toques na bola em menos de 30 segundos. No total até devo ter dado mais de 164 toques mas fica para a posterioridade as minhas tentativas falhadas. Obg Putxi pelo toquezinho ai no Final Cut.



De hoje a 8, (ainda não confirmado mas dps actualizo o post) vou ver a peça de teatro Monólogos da Marijuana.
Prometo uma review e com sorte, pequenos momentos filmados à sucapa. Obviamente o convite é aberto a quem quiser ir. Peço desculpa pelo "breve" post, mas já é hora.

Abraço.

Té Logo

P.S. Não consegui ir à exposição do ilustrador, o trabalho realmente foi malandro esta semana.
Mas não considero fail porque foi um extra :D ahah

6 comentários:

  1. Quero ver o video sr tobé e analisar bem essa técnica de bola :p

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos tentaste certo? :)

    Vamos ao teatro!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ai tobé o video tá um FOFO!! A bola é tao pequenina!! o tou a gozar deu sem duvida um toque especial! haha

    ResponderEliminar
  4. a bola é do meu sobrinho, mas já vai ensinada pelo tio! ahaha :D

    ResponderEliminar
  5. opah eu batia esse record na maior...

    ResponderEliminar
  6. Pelo video reparei que tavas sem cabeça...

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter