Oh yeah pips in the frifs!
Peço desculpa pelo atraso do post. Não foi por incumprimento do próprio, foi questões de trabalho, mais uma vez. Mas cá estou eu com o prometido review sobre a peça "Monólogos da Marijuana". Bateu. Bateu mesmo. É o melhor comentário possível. Foram 90 minutos de gargalhada constante. Fosse ou não alterado psicologicamente, ia bater na mesma. Até porque, a intenção, a meu ver, é essa mesmo. Sentirem-se identificados pelo que vão ouvir. E por verem uma fotografia vossa representada por outras pessoas. É um registo emocional, que toca ao subconsciente. Vão identificar-se, vão rever-se, vão lembrar-se e vão-se esquecer. Sim, já não me lembro de todos os pormenores, nem de todos os monólogos/diálogos da peça. Efeitos colaterais do uso daquilo que sabem. E ainda bem que assim é. Vou-vos deixar com umas deixas que podem abrir o apetite para a ver, ou não.
"É proibido o registo tanto fotográfico como video. (Aqui decidi respeitar a peça e seus actores. E ainda bem que o fiz. Devem ir vê-la com os vossos próprios olhos.) Avisamos que é proibido fumar na sala... seja o que for." "Fumar ou não fumar, eis a questão... pelo meu amigo Abanaperas." "Maçaneta + Chaminé." "Dealer." "425." "Torradas." "Frigorifico às 05h." "Erva para morder cães." "Cannabis Cup em Portugal." "Facto engraçado." E fico-me por aqui. Isto fará sentido se a forem ver. Se já a viram, saberão do que falo. :) Quem não viu, repare também no número de fumadores e de não fumadores de marijuana na sala. Se for como nós, não vão ficar assim tão surpreendidos.
Aconselho vivamente a fumadores ou não, desta conhecida planta, a aproveitar 90 minutos do dia e deslocarem-se onde a peça estiver.
Obrigado ao Pyter, à Ana e à Andreia por terem feito companhia. Acredito que tenham gostado.
Mas eu acho que gostei mais. :D ahahah E para finalizar gostei de ter ouvido Almada pelo menos 2 vezes na peça. Represent! :D Obrigado também ao Tobias Monteiro, ao Paulo Duarte Ribeiro e ao João Craveiro. Bateu!
À noite faço o upload do bilhete para comprovativo da minha ida à peça. Por agora deixo o poster.
Sem mais demoras, e com o rufar dos tambores segue o meu próximo De hoje a oito, onde vou fazer uma visita guiada ao Holmes Place nas Amoreiras. Vou ao ginásio. Será que me convencem a entrar no mundo do fitness, bem-estar e do healthy lifestyle? Engraçado isto hã? Fala-se de fumar e logo a seguir de ginásio. Bem precisava, mas acho que ainda não será desta. Um grande bem-haja a todos e não se esqueçam de... esqueci-me do que ia dizer.
Bateu mesmo! E valeu bem a pena! =D
ResponderEliminarhaha deixas-te com vontade de ver!!...uhhh holmes place? vais po ginasio aqui nas amoreiras? se tivesse tempo ia cntg! correr nas passadeiras e assim haha *
ResponderEliminarMUAHHHHAH! podias ter filmado, porque eles com a moca nem mancavam! ehehehh!
ResponderEliminarSiga po gym tobÉ! A sonia deixa-te nos trinces!
que até babas do suvaco!