quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bateu. Metam mais tabaco nisso sff.



Oh yeah pips in the frifs!
Peço desculpa pelo atraso do post. Não foi por incumprimento do próprio, foi questões de trabalho, mais uma vez. Mas cá estou eu com o prometido review sobre a peça "Monólogos da Marijuana". Bateu. Bateu mesmo. É o melhor comentário possível. Foram 90 minutos de gargalhada constante. Fosse ou não alterado psicologicamente, ia bater na mesma. Até porque, a intenção, a meu ver, é essa mesmo. Sentirem-se identificados pelo que vão ouvir. E por verem uma fotografia vossa representada por outras pessoas. É um registo emocional, que toca ao subconsciente. Vão identificar-se, vão rever-se, vão lembrar-se e vão-se esquecer. Sim, já não me lembro de todos os pormenores, nem de todos os monólogos/diálogos da peça. Efeitos colaterais do uso daquilo que sabem. E ainda bem que assim é. Vou-vos deixar com umas deixas que podem abrir o apetite para a ver, ou não.
"É proibido o registo tanto fotográfico como video. (Aqui decidi respeitar a peça e seus actores. E ainda bem que o fiz. Devem ir vê-la com os vossos próprios olhos.) Avisamos que é proibido fumar na sala... seja o que for." "Fumar ou não fumar, eis a questão... pelo meu amigo Abanaperas." "Maçaneta + Chaminé." "Dealer." "425." "Torradas." "Frigorifico às 05h." "Erva para morder cães." "Cannabis Cup em Portugal." "Facto engraçado." E fico-me por aqui. Isto fará sentido se a forem ver. Se já a viram, saberão do que falo. :) Quem não viu, repare também no número de fumadores e de não fumadores de marijuana na sala. Se for como nós, não vão ficar assim tão surpreendidos.
Aconselho vivamente a fumadores ou não, desta conhecida planta, a aproveitar 90 minutos do dia e deslocarem-se onde a peça estiver.
Obrigado ao Pyter, à Ana e à Andreia por terem feito companhia. Acredito que tenham gostado.
Mas eu acho que gostei mais. :D ahahah E para finalizar gostei de ter ouvido Almada pelo menos 2 vezes na peça. Represent! :D Obrigado também ao Tobias Monteiro, ao Paulo Duarte Ribeiro e ao João Craveiro. Bateu!
À noite faço o upload do bilhete para comprovativo da minha ida à peça. Por agora deixo o poster.



Sem mais demoras, e com o rufar dos tambores segue o meu próximo De hoje a oito, onde vou fazer uma visita guiada ao Holmes Place nas Amoreiras. Vou ao ginásio. Será que me convencem a entrar no mundo do fitness, bem-estar e do healthy lifestyle? Engraçado isto hã? Fala-se de fumar e logo a seguir de ginásio. Bem precisava, mas acho que ainda não será desta. Um grande bem-haja a todos e não se esqueçam de... esqueci-me do que ia dizer.

3 comentários:

  1. haha deixas-te com vontade de ver!!...uhhh holmes place? vais po ginasio aqui nas amoreiras? se tivesse tempo ia cntg! correr nas passadeiras e assim haha *

    ResponderEliminar
  2. MUAHHHHAH! podias ter filmado, porque eles com a moca nem mancavam! ehehehh!

    Siga po gym tobÉ! A sonia deixa-te nos trinces!

    que até babas do suvaco!

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter