segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Peter Schmeichel do Pragal.

Pois é.

O meu de hoje a oito desta semana, fez-me voltar aos meus 8 anos.
Um bocado lamechas mas foi verdade.
Então lá fui eu para a bela terra do Barreiro, mas propriamente para o Complexo Desportivo do Fabril.
Espetacular.

No torneio eram para aí, 2000 equipas com putos de 8 e 9 anos.
No grupo da equipa do meu irmão, o Almada, estavam o Desportivo de Fabril, a jogar em casa e com o apoio da sua grande massa associativa, uma equipa daquelas escolas do Sporting, que há por aí e que vinham da Póvoa (de Santa Iría, percebi eu) e um grande e prestigiado clube do nosso país, o Odivelas.

O Almada fez um grande torneio, conseguindo perder os três jogos.
Mas a culpa nunca foi do Guarda-Redes. Tinham lá um puto que defendia bem.

As imagens são do primeiro jogo, com o Sporting, em que o Almada perdeu 1-4, mas parece-me que o Sporting já lá tinha um gajo falsificado.

O segundo jogo, foi diante da equipa da casa. Perderam 2-4. Melhorou. Neste jogo o meu irmão foi relegado para o banco. Uma opção do treinador, que eu não entendo.

Por fim, no terceiro e último jogo, tiveram melhor. Só perderam 1-2. O puto jogou metade e comeu um golo.

Conclusão, ficaram em último do grupo, mas jogaram bem.
Há ali futuros Ronaldos, Kákás, Benzemás ou Tóneis.
Curti de passar o dia a ver jogos, mas não foi fácil com a ressaca que estava.

Agora divirtam-se com os vídeos, e vejam bem as qualidades demonstradas por parte daquele guarda-redes que aparece. Muito bom o míudo.
Espetacular.
Um futuro.

Já chega.




A entrada das equipas.




Falha de marcação da defesa. Não é culpa daquele miúdo que está à baliza ãh.




Espetacular. Muito valor tem este míudo da baliza.




Os melhores também falham.
Reparem no meu "Ehhhh.". lolol

E é tudo.

Falando agora no meu próximo compromisso.
Eu de hoje a oito, vou tentar fazer um quadro ou qualquer coisa, para pintar e stencilar e essas coisas todas.
Já á algum tempo que não faço nada disso.
Vamos lá ver o que sai.


Saudinha e cumprimentos lá em casa.

4 comentários:

  1. AHAHHAHA O "Eeehh..." foi o melhor momento de todos LOL

    Promete este míudo.

    ResponderEliminar
  2. Muita bem!!

    O puto deve ter ficado todo contente do mano ter ido ver os jogos :) Muitoo fixe!

    Vá, agora nada de fails hã! *

    ResponderEliminar
  3. Quem promete mais é o Irmão mais novo do Ruben. O gajo que está à baliza não vale um Moreto.

    Tenho dito, desejando tudo do melhor para o irmão mais novo do Ruben, que esse sim merece tudo na vida!

    O Birra

    ResponderEliminar
  4. Rubinhê tiveste muita bem em ter ido ver o jogo! o Puto deve ter ficado todo contente :D

    Ainda bem que ele não ouviu o "EHHH", realmente parecia o peter schemeichel (não é assim k se escreve, mas pronto)!

    Mas se tiveres sempre em cima dele e dar-lhe dicas, o puto safa-se de certeza:D

    Coach Rubinhê :D

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter