sábado, 19 de setembro de 2009

SOBREDA' OPEN 09

Sábado, 19 de Setembro de 2009

Pois é.

Antes de mais, quero agradecer a todos os que rezaram por mim. Resultou! ahaha Ligaram-me da entrevista onde fui e por agora estou como freelancer, mas em princípio no próximo mês começo a trabalhar mesmo lá.
Está dada a notícia.

Seguindo então para o meu belo post.
SOBREDA'OPEN 09. É equiparado ao US'OPEN mas só que é ali pos lados da sobreda.

Por motivos a que somos alheios (é o que dizem sempre na televisão, portanto deve servir para aqui também) não tenho ainda o video para vos mostrar a classe, qualidade de serviço, passing shots, esquerdas, direitas, e principalmente "amorties" (não sei se é assim que se escreve lol) presentes neste grande jogo.

Jogámos só um set, perdi 4-6 com a Andreia (quero a desforra!) mas até foi renhido, para quem estava a jogar contra uma profissional ao nível de uma Steffi Graff ou de uma Monica Seles!

Começamos logo bem, porque fomos todos contentes para os campos e estavam ocupados... pensamos em ir embora e tentar noutro dia, mas depois de 2 cigarros lá ficou um campo vago e nós lá fomos.
"bora, bora que aqueles vão bazar!" - "traz a raqueta" - "atão e bolas?" - "X" 

Não levámos bolas LOL, mas os vizinhos do campo ao lado lá nos emprestaram! agradecido a eles.

Mas gostei de jogar, apesar de não saber, é um desporto que gosto e quero repetir mais vezes.
Quando tiver o grande vídeo deste grande jogo, ponho-o aqui! Até lá contentem-se com uma fotografia.





E continuando, vou-vos dizer então o meu próximo desafio.
Eu de hoje a oito, vou fazer Surf. 
ahahhahahah tentar vá.
Se não me afogar prometo fazer o post a tempo.


Saudinha e cumprimentos lá em casa.

5 comentários:

  1. Pronto, tens tanta piada a escrever como eu! ahah ;) **

    ResponderEliminar
  2. muita bem rubinhê!!! desde já, parabéns pelo work:D

    A foto tá genial, pareces mesmo um playa playaaa!

    Epah e kero ver esse video o mais rápido possível!muahahah! deve tar de mais:D

    mta honey

    ResponderEliminar
  3. é humanamente impossível olhar para a foto e não rir... mto bom! e foi um jogo muitoo bem disputado, os meus sinceros parabéns. vamos ver como te safas no surf... :D **

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter