terça-feira, 1 de setembro de 2009

A segunda deles todos, mas que escreve à terça! Eu, a Dreias.

Terça-Feira,1 de Setembro de 2009

Ora eu…que nunca, mas nunca na minha vida pensei participar num blog, aqui estou a tentar espremer o meu cérebro de forma a produzir algo minimamente interessante, para quem, por mero acaso venha a este nosso cantinho parar.

E não é que para começar me calhou a terça-feira? Ou seja, devo dizer hoje, uma coisa que planeio fazer na próxima terça! De início pensei…bom…o que é que se pode fazer de útil a uma terça feira, e que seja interessante partilhar com outros? E aí lembrei-me que poderia juntar o útil ao agradável…e pensei, pensei, pensei…até que me surgiu algo : que assuntos é que eu ando a adiar inevitavelmente na minha vida, que, se tiver uma obrigação de os fazer, faço-os concerteza?
Ora nem mais, de hoje a oito vou buscar o meu Cartão de Cidadão que já espera por mim no arquivo há mais de 6 meses.

Um grande bem haja blog, agora sim vou ser feliz!

2 comentários:

  1. O post ao pé do teu é um lixo autêntico...

    ResponderEliminar
  2. Tou super curiosa pa saber como vais fazer as fotos desse acontecimento!

    Dreia's para senhora do arquivo : "Já agora, não se importa de tirar uma foto comigo? De preferência a fazer um fixe com a mão pa ficar mais giro, tá?"

    LooooL

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter