terça-feira, 8 de setembro de 2009

A primeira já está! Que venham as outras!

Ah pois é! Chegou finalmente o dia de cumprir com a palavra de à 8 dias e tal como prometi fui até Lisboa ter com o Tobé e o Putxi para um almoço muita honey!

A ideia inicial era irmos almoçar a uma tasca que há ali ao pé da agência onde se comia muita bem e por meia dúzia de cêntimos, mas infelizmente a tasca estava fechada... Tinha um aviso de que tinham encerrado para férias no dia 15 de Agosto. Quanto ao dia de abertura... nada. Cá para nós eles devem de ter ido de "férias" com a ASAE... E normalmente costumam ser um pouco prolongadas... =P


Acabamos por ir a um outro restaurante mais abaixo, o Rosinha de S. Paulo onde se comeu bem na mesma (mas não ao mesmo preço). O mais engraçado é que, segundo o Tobé, muitos dos empregados deste restaurante são os mesmos que estavam na tasca. Estranho...

Para quem normalmente almoça sozinho (ou em casa ou na faculdade) esta horinha com eles foi excelente (tão cá dentro míudos)!


Para verem o post que deu origem a isto cliquem aqui: Link para o post de origem


De hoje a oito o dia do meu post será a uma terça-feira. Não se aflijam, é mesmo assim. Para eu não ficar "preso" às segundas-feiras vou avançar um dia. E o mesmo vai suceder-se com o resto do pessoal; a cada semana que passa avança-se um dia e assim todos terão a oportunidade de fazer as cenas em dias diferentes! =)

E meu amigos, de hoje a oito eu vou fazer a barba mas vou deixar o bigode!

A cada sítio que for vou tirar uma foto minha e do meu bigode. Preparem-se! LOL

Até mai' logo.

5 comentários:

  1. Sabes Peter! MUita bem! belo almoçinho:D missão cumprida! mta honey:D

    ResponderEliminar
  2. ahaha lindo! tudo muito bem relatado sim senhora. :)..ora portanto os senhores dessa tasca são os mesmos porque a tasca que está fechada também é deles!

    Mas...e daqui a 8? que vais fazer?

    ResponderEliminar
  3. bahahaha quero ver isso sr mustache!

    ResponderEliminar
  4. e as patilhas!!! deixa as patilhas também!!! :P

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter