segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Depois de tantos fails… Um Domingo Eleitoral…

Pois bem, dever cumprido! E daqui a 15 dias há mais…

Pela primeira vez cheguei atrasada! Eheheheheh Já ninguém contava comigo quando decidi aparecer na Escola Básica de Marco Cabaço. Enganei-me a por o despertador (era para estar na escola às 7 da matina e não acordar às 7!) mas acordar tão cedo ao domingo deveria ser considerado um crime. Mas não foi grave… Desta vez, calhei numa mesa só com mulheres… E uma delas grávida! Grave!! Estrogénio a mais… Gravíssimo!!

Para quem não sabe antes de abrir as portas para as pessoas votarem temos de confirmar que a urna está vazia e os votos tem de ser todos contados para confirmar que o número indicado na caixa onde eles vêm corresponde aos que existem. As urnas abrem às 8 da manhã e depois é aquilo que toda a gente (toda a gente que votou) sabe… “Bom dia. Faz favor… Pode colocar na urna… Obrigada. Bom dia. A seguir!” E isto foi o que eu disse umas 400 vezes… Que é bom! É sinal que as pessoas cumpriram o seu dever cívico, tiraram o rabinho do sofá e foram votar! E o dia passou bem mais depressa estando entretida :)

E depois de 10 horas enfiada na escola primária, chegou a hora de abrir a urna. E isto é o que se passa quando se fecha a porta…
Uma vantagem de passar um dia inteiro numa escola em dia de votações é que tu acabas por ver montes de gente que das duas uma: ou não vês desde as últimas eleições ou não vês mesmo à imenso tempo. Acaba por ser giro até…


E para a semana… txan txan txan txaaaaannnnn

De hoje a oito vou comer porco no espeto!! Buahahahahahaha
Para quem não sabe o meu irmão pratica radiomodelismo (carrinhos telecomandados a gasolina, simplificando) e eu sou a fiel mecânica (não assim tão fiel quanto isso porque faltei às duas ultimas provas… mas estou de volta!). Segunda-feira, feriado nacional, dia 5 de Outubro, há prova na pista da Azambuja e para comemorar o aniversário da pista vão oferecer porco no espeto a toda a gente!!
Apareçam! É um dia diferente…
Até de hoje a oito, provavelmente, com algumas calorias a mais… eheheh ***

5 comentários:

  1. o que eu mais gosto no video é o chuak chuak da pastilha! epah ri-me até mais não! sim senhora ana...fiquei a perceber que nunca me vou meter numa mesa de voto...é demais pa mim! bjbj

    ResponderEliminar
  2. Tens paciência DE SANTA! Até porque andas a contar os votos de uma sociedade que vai acabar por nos destruir mais cedo ou mais tarde! FUCKKKK!

    MUITA BEM ANA! foste pa casa lá pah 00h n? depois de saberes que o teu voto não valeu de nada!lol

    O filme tá mxm power! Nunca tinha visto tanto papel junto, com uma única dobra! diptics a dar com pau!

    Bem que podias ter feito uma falcatruazita! e ainda salvavas o país! lol!

    bj

    ResponderEliminar
  3. Dreia's: Yah... o chuak chuak mostra o nível... Epah, tava fartinha de tar ali, nem me apercebi...LOL

    Putxi: Aquilo é mesmo alta seca, mas não consigo dizer que não quando me perguntam se quero ir... Nem sei explicar. Mas digo te uma cena, se isto fica pior do que já está (que não sei se é possível), para a próxima faço uma falcatruzita... :P

    (Ai, já publiquei um video que não devia existir... Agora digo que vou aldrabar os votos... Tou mesmo a pedi-las... Senhores da GNR e PSP - TOU A GOZAR!!)

    ResponderEliminar
  4. AAHAHAHHAHA O "Tou a gozar" serve para tudo! Brutal! É a frase do ano! Granda Putxi!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei a perceber que não me vou meter nisso ;)

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter