sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A quinta deles todos, mas escreve à sexta! Eu, a Ana! :)


Epahh, comecei em grande!! Logo a sexta-feira… O melhor dia!! Ao contrário de certa malta da publicidade que parecem gostar muito da segunda, eu (sem dúvida!) simpatizo muitooo com a sexta. :)


Continuando….


Este blog, para além de documentar muitos devaneios e epifanias das nossas pessoas e, como tal, irá ter um futuro brilhante pela frente, serve também para nos motivar a fazer qualquer coisa que já andamos para fazer há algum tempo, certo?


Pois bem…


De hoje a oito dias, vou a Cabeção!!


Foram 3 anos em Tomar, dos melhores da minha vida, na companhia de 3 lindas meninas que merecem, sem sombra de dúvida (!!) a deslocação.


Cabeção, até de hoje a oito! :)


2 comentários:

  1. Devo dizer que estou contigo no que diz respeito a gostar muiiito de sextas! Não sei quem é que gosta de segundas...deve ser o tobé :p lol

    Tomar é giro! Boa viagem :)

    ResponderEliminar
  2. Para todos os amantes de 2ªfeira, meu povo, estou aqui hoje para, mais uma vez, defender o nosso dia.

    Até porque a próxima vez que escrever, sem ser no domingo (a minha 1ª vez), vai ser 2ªfeira. E aí sim meu povo, estarei sempre convosco na defesa do nosso dia. Esperem para ver.

    Em relação à missão da Ana: Vais é ficar com um ganda cabeção:D eheheh

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter