sábado, 12 de setembro de 2009

Missão cumprida!! E é de Cabeção que vos escrevo…

Andei a semana toda a pensar “Ai meu Deus, se não der pa ir por algum motivo, tou tramada!!”… Estava determinada a cumprir a minha palavra, mas nós não controlamos tudo o resto à nossa volta. Confesso que estava mesmo a “panicar” por poder vir a ser a primeira a falhar!! Mas tudo correu bem… 240Km Algarve-Almada, almoço com a mãe, olá ao irmão, ir buscar a Ana ao Pragal e fiz-me (novamente) à estrada!
A viagem passou a correr, apesar de ainda ser uma hora e tal de caminho… Digamos que o facto de virmos “bék bék bék bék” o caminho todo foi uma grande ajuda :)
Mas chegámos!
Amigos, apresento-vos Cabeção!!




E este fim de semana é a feira de Mora, grande acontecimento por estes lados nesta altura e foi para lá que as três babes foram… Fingertips eram a atracão ontem, barraquinhas, fogo de artifício mas para mim, isto foi a grande surpresa da noite: a carteira mágica! Depois tento por o vídeo aqui, por agora não dá, não sei bem porquê...

E agora… de hoje a oito…

Visto este blog estar a ser realmente eficaz para me motivar a fazer algo que já ando a adiar à tempo demais, aproveito-me dele para deixar de ser preguiçosa e fazer o que tenho/devo/quero fazer. Assim sendo, de hoje a oito vou comprar roupa para um casamento. Acrescento que não posso chegar a casa se faltar um brinco! Tem de ser o conjunto completo!! Não quero me preocupar mais tempo com isto… Tem de ser… Não é coisa que goste, enfiar-me num centro comercial, correr lojas e lojas à procura de roupa, mas é por isso mesmo que aqui escrevo, para me obrigar a fazê-lo!

Agora, não há volta a dar…
Até de hoje a oito!

1 comentário:

  1. Lol que terra engraçada.
    Só o nome sugere obviamente o que tens a fazer qdo lá chegas!
    hehe ;D
    Ai quem é q se vai casar? LOL

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter