segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Custou…mas foi!

Caros seguidores, amigos, foi um sábado……….cansativo! Infelizmente, este post provavelmente só tem um aspecto positivo que é o facto de o poder estar a escrever numa esplanada (feito que à cerca de 1 mês atrás era totalmente impossível visto que o meu pisa-papéis de 6 anos não tinha bateria à pelo menos 5 anos e 8 meses… -mas para mim é sinal de evolução! A minha vida não desenvolve em mais sentido nenhum sem ser o tecnológico, o que já não é nada mau! Enfim…:)


Mas voltanto ao assunto…

Sábado, 19 de Setembro de 2009, pelas 11:00 da manhã, despertar da mommy porque tá na hora de irmos gastar dinheiro para a baixa!! Yeyy!! Yeyy pa ela…. :S Juro, os papeis estavam trocados… Ela parecia a filha super entusiasmada por ir comprar roupa nova, e eu a mãe, exausta de uma semana de trabalho e a preferir levar porrada a levantar-se da cama!!


Mas levantei-me…

E fomos… E pelo caminho ouvi as histórias de quando ela era nova e morava em Lisboa. Também é um aspecto bom deste meu sábado em família… Descobrir certas histórias que podem vir a dar jeito para justificar qualquer coisa, leia-se “subornar”.
Tudo o que implique mais de 15 minutos em lojas de roupa já me causa algura urticária. Mas eu tinha um objectivo bem claro: não me preocupar mais com isto! E não havia volta a dar.

Hipótese 1: Chegar à primeira loja, escolher qualquer coisa mais ou menos fixe e resolver logo a questão para ir embora o mais rápido possível!... Mas não resultou porque a minha mãe estava resolvida a passar pelo menos umas 3 horas na Baixa… Resultado: Resolvi ao menos dividir bem o tempo para não passar a tarde toda a passear por passear e ter um bocadinho mais de calma na escolha da bendita roupa!

Hipótese 2: Se visse qualquer coisa que gostasse mesmo não me deixar levar por possíveis trocidelas de nariz da minha mãe… E resultou! Depois de ver um assalto… assim… à minha frente (!!!), entrei na Mango e lá estava ele… Fácil… Muitooo bom!

Como para mim compras não tem absolutamente nada de interessante resolvi fotografar as coisas interessantes com que me cruzei nas lonnnggaasss 4 horas de compras na nossa linda baixa :)



E para de hoje a oito, como prova do tipo de vida social que eu tenho (que muito honestamente já teve o seu tempo de glória tendo entrado em constante decadência), eu vou estar na Escola Básica de Marco Cabaço na Charneca de Caparica o dia inteirinhoo (um domingo INTEIROO! Enfiada numa escola….) a desempenhar a função de Presidente de Mesa da Secção de Voto nº2.
Peço imensas desculpas por não conseguir ter uma vida engraçada que leva a passear o bigode ou que tem objectivos para alcansar numa missa… Mas ainda assim, deste domingo espero conseguir mostrar-vos o que acontece depois que fecha a mesa de voto. Acho que, para aqueles que tem curiosidade, até pode ser engraçado.

Posto este testamento, despeço-me! Até dia 28 e votem!! :) **

5 comentários:

  1. Estás aí a maldizer seres Presidente da Mesa!!! eu cá acho que é uma coisa tão engraçada como passear um bigode ou alcançar objectivos numa missa ;).... bem, talvez seja um pouco mais secante!lolol Fico à espera de saber o que se passa depois de o meu papelinho cair na caixinha!

    ResponderEliminar
  2. considero uma boa acção! Mas e as fotos do "fatinho"(lol) po casamento? hummm....já percebi keres é surpreender;)

    ResponderEliminar
  3. Maria: Só não vai ser assim tãooo secante porque sabes bem o que vou levar pa ler né?

    Putxi: Pa não passar vergonha sozinha, prometo depois por um post com fotos do dito casamento com o mano! :) eheheheh

    ResponderEliminar
  4. ah pois tb quero ver a foto desse casamento! :p

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter