terça-feira, 29 de setembro de 2009

AFINAL FOMOS 6!

E depois de pensar que já tinha falhado o meu desafio, surge o Pyter e envia-me a seguinte mensagem.

"Hoje és tu que postas. Sempre foste correr?"

Pensamento: Olha...lá vai ter de ser.

Assim foi. Cheguei a casa por volta das 21h, e foi só o tempo de mudar de roupa e por-me na rua. Como está escuro, optei por ir mascarado de pirilampo mágico! Mas a mim ninguem me cola no tablier do carro....






Só para se lembrarem dele...deixo aqui o de 2009.



E como a mim ninguem me cola no tablier do carro, solicitei a companhia de mais 5 pessoas sendo estes o TIM, ZE PEDRO, KALU, JOÃO CABELEIRA E GUI.

Foram estes os bravos que me acompanharam durante o seu album, que deve durar próximo de 1 hora. O meu sincero obrigado a eles, pois se tocam durante 3 horas num concerto, e duram durante 30 a ser a melhor banda rock de Portugal, eu também consigo correr durante uma hora.


Aproveito e deixo também o meu tributo aos ALMADENSES XUTOS&PONTAPÉS.


(isto hoje tá saudosista...)


E que hora...

Os sons que ouvi, para além da música, foram os meus passos a arrastar no chão, os cães a ladrar, as corujas a fazer o seu uuuuuuu uuuuuuu (não me lembro que som produzem)...


Custou....mas já tá!



Assim e de hoje a 8 vou jantar choco frito a Setúbal!!


Saudações, e DeHojea8

O Birra

2 comentários:

  1. Ah granda pirilampo! Se te visse na estrada levavas uma panada! LOL Tou a gozar!

    Que venha de lá esse choco!

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter