quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O quarto deles todos, mas que escreve à quinta. Eu, o Ruben.

Pois é.

Antes de mais, tenho a dizer que concordo plenamente com o que o tobé disse no seu post.
Este é o BLOG. Parece que já tou a ver, em Cannes, a dizerem: " And the Winner is..... Dé Hój á Ôto!!"
Isso é que era.

Ou isso, ou o sporting conseguir jogar futebol esta época. 

Bem, continuando, vou-vos dizer então qual é o meu "de hoje a oito".

Depois de 150 C.Vs e portfólios mandados, consegui a P*** de uma entrevista!
Oh yeah.

Sendo assim eu de hoje a oito vou a uma entrevista.

Espero que corra bem e essas coisas todas. Porque já estou farto de anhar.

Vê-mo-nos de hoje a oito então, e espero que com boas notícias, se não penso seriamente em cometer aquela cena, o Suicídio.

Saudinha e cumprimentos lá em casa.

6 comentários:

  1. Let's go!
    Mostra lá a esses fuckers who's in charge!

    Pé direito, saudinha e coisas boas biri!

    *

    de hoje a oito se tudo correr bem, já tenho post pa por e tu tás envolvido!

    LOL abraço

    ResponderEliminar
  2. Vai lá e rebenta com a cena toda!

    Se aparecer mais pessoal para a entrevista diz "Epah a entrevista já não é aqui... eles mudaram, agora é em Chelas."

    Se tudo correr bem de hoje a oito pago-te um copo! =D

    Até mai' logo.

    ResponderEliminar
  3. Nem vale a pena desejar boa sorte, tá no papo!!! :D

    De hoje a oito mando-te uma mensagem! :)

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  4. niiiice! bem...boa sorte para de hoje a oito :)

    bj

    ResponderEliminar
  5. Por mais que os teus pensamentos acerca da morte me pudessem sair lucrativos (imagina a quantidade de consultas que te precisarias), vai-te sair baratinho, porque concetêza que eles te vão adorar...tens é de ter a mesma piada de sempre, sim?
    Pena que calhou a uma quinta porque compromete um pouco a noite de copos e o dia de trabalho de sexta, mas enfim... seremos todos doidos e vamos comemorar isso como manda a tradição.
    Para não desejar a B** S**** do costume, que até dizem que dá azar...mando-te à merda e que partas uma perna...é muito mais encorajador e simpático, não é?
    **s

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter