sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Continuando

Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2009

Pois é.

Lá chegou a minha vez de "postar" aqui o meu compromisso.
Então lá fui à entrevista, e sinceramente, gostei. Não foi aquela entrevista formal com perguntas e blá blá blás, mas foi antes uma maneira de conhecer a empresa e a forma de trabalhar lá dentro.
Por mim começava já segunda-feira. 

O que mais me custou mm foi ir de transportes para lá. Apesar de aquilo não ser longe, era na Baixa, tive de apanhar o belíssimo autocarro TST para cacilhas, o que já não fazia à algum tempo.... e está na mesma. Lento e Quente.
Depois lá fui de barco ate á outra margem e a pé até á baixa.
Agora já sinto o peso da idade (aka cerveja).

Pronto.
Agora é esperar que me liguem.
Rezem por mim. Católicos, Muçulmanos, Budistas, Indus, Manás, Helder's e até Ateus.
Darei notícias.

E agora o o meu novo compromisso para de hoje a oito.
Eu de hoje a oito vou jogar ténis. Mas é jogar ténis mesmo á jogador. Vão deixar de gostar de Federere's e Nadai's quando me virem a jogar!
Já me chamaram o Djaló do Ténis.

Esperem para ver.


Saudinha e cumprimentos lá em casa.

4 comentários:

  1. AHAHAHHAAH O Djaló do ténis! LOLOL

    Tou lá contigo na sexta! ;)
    Bora aí Dreia? Ou tás com medo? =P

    ResponderEliminar
  2. depois digam o sitio, que eu faço a sessão fotográfica! :)

    ResponderEliminar
  3. bahahaha mas tens de ir vestido a rigor com fita na cabeça e no pulso e assim!
    epá eu n rezo...mas tou a torcer para que te chamem :)

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter