quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Abraços desfeitos…barrigada de cinema!

Quinta-Feira,17 de Setembro de 2009


Cara blogosfera tenho de confessar que hoje estou exausta, mas não desisto! Isto de escrever num blog que, de semana a semana nos “obriga” a fazer coisas, tem muito que se lhe diga! Estou neste momento a reunir todas as minhas forças para “parir” este post, que nem a ferros quer vir ao mundo!

Ora então ontem, quarta feira, fomos, sim…fomos (eu, o Tobé e o Pyter) ver o mais novo filme do Almodovar, Los Abrazos Rotos. Para ser simpática vou dizer que gostei… da história de amor contada sem a lamechice exagerada que se poderia esperar, mas um pouco extenso de mais para o meu humilde gosto e com algumas (quantas!) cenas que nos fazem, no silêncio do cinema, questionar…”então…e esta cena era para?…ah! para dar emprego a alguém ok!”. Às vezes um pouco desnecessário, mas adiante…
Iniciei o Tobé e o Pyter no mundo do cinema espanhol…que começaram a medo e com o franzir da sobrancelha, mas aposto que gostaram! Pelo menos, não fugiram da sala no intervalo…como me ameaçaram no inicio da sessão.

Foi bom…se bem que não o melhor! Volver, volta que estás perdoado.

E de seguida vai, a foto que nos denuncia aos três, no escurinho do cinema naqueles enfadonhos 7 minutos de intervalo.

Tal como os abraços…também a foto está desfeita! Gracias Tobé pelo work!


Quanto à próxima semana, calha-me a quinta-feira, que para mim é aquele dia de sonho de trabalho, em que começo às nove horas da matina e só acabo às dez da noite! Como o dia de trabalho termina no Barreiro e já a rastejar, é por lá que me vou manter na companhia da minha querida Dinha!

Assim sendo, de hoje a oito vou ao Barreiro e aproveitar para pôr conversa em dia com a Dinha…e comer aquele bolo de chocolate maravilhoso que por lá vendem, naquele café mega cosy à beira rio!
Por aqui me fico, sem ter dado uma única gargalhada com o que escrevi…ele há dias…

Andreia

3 comentários:

  1. ¡Hola! Espero que hayan disfrutado de la película. Creo que la debe ver? No veo muchas películas en el cine, y una dirección de cine español puede ser algo diferente para hacer. Gracias por la idea. Besos

    ResponderEliminar
  2. Andreia, gostei do filme. lamechas o suficiente. Qdo quiseres, voltamos. hasta luego chica!

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter