domingo, 6 de setembro de 2009

E para fechar em grande, o último deles todos, que escreve ao domingo! Eu, o Putxi! :D

Estou em pulgas... faltam 3 minutos para que chegue um grande dia.

O dia em que todos vão poder ler este post, 2ª feira! Daí a demora meu povo! Muahahah!

Bem, vou straigth to the point.

Perdi 4 anos da minha vida num colégio de freiras quando era puto (ainda sou, mas pronto), onde me obrigavam a rezar todos os dias! São 4 anos a rezar todos os dias, da 1ª à 4ª classe... e hoje... não sei rezar! lol! Impressionante, eu sei...

Apesar de ser Ateu, faz-me confusão não saber rezar, e para isso arranjei uma solução.

Vou comparecer no clássico, dos clássicos da religião cristã: de hoje a oito vou à missa com o Toni!

E prometo-vos que venho de lá a saber rezar!
Esperem para ver...

Congrats do Putxi :D


3 comentários:

  1. opa nao te estou nada a imaginar a ir a missa mas ok...bem que ia a missa todos os domingos também e já nao meto la os pés desde há algum tempinho...Mas sinceramente nao tenho vontade de la voltar..

    depois tenho de te ouvir a rezar uma Avé Maria :)

    ResponderEliminar
  2. Duas palavras: Lin-do!!! lolololol

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH Putxi és um herege, só te faz bem rezar.

    Tenho uma dúvida, o que é q aconteceu ao sábado?! =P

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter