sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O café (des)complicado...

SextaFeira, 25 de Setembro de 2009

Olá amiguinhos da blogosfera! Devido a impossibilidades técnicas, profissionais, financeiras e mais uma carrada de coisas…não me desloquei ao Barreiro…nem para dar consulta, nem para beber café com a Dinha! Fica para mim um sentimento de insatisfação face a este meu post...mas melhores posts virão e the best is yet to come...espero!

Contudo, não desesperem já e não pensem que a bandalheira no blog chegou! Nada disso…apenas digamos que…houve uma pequena alteração geográfica dos planos.
Passo a explicar concisamente: uma vez que estou a ter o enorme prazer de ter a Dinha (grande amiga minha) a trabalhar lado a lado comigo desde a passada segunda feira, em vez de me deslocar para o Barreiro para estar com ela, apenas precisei de me deslocar ali prós lados da Ajuda! Claro que o café cosy e o bolo de chocolate tremendo é total mentira…bebemos foi um café cada uma e um copo de água…que isto a vida não está para comprar garrafas de água!
Em baixo fica a foto para a posteridade...tirada ali no café do Sr. Ernesto!




Adiante e com o próximo de hoje a oito...bom, pensei fazer uma mudança de visual que bem estou a precisar...para mudar de ares e para ter a ilusão (que todos temos!!!) de que um novo corte de cabelo inicia novas fases, grandes mudanças! Gostava de ter essa expectativa...mas veremos como corre.
Portanto espera-me uma extreme make-over...vamos ver se a parte extreme se mantém...é que implica pintar o cabelo de escuro e cortá-lo consideravelmente...bom...loira ou morena cabelo curto, comprido ou médio, o certo é que de hoje a oito a mudança espera-me!

Beijinhos e abraços,

Andreia

3 comentários:

  1. Pois muito me contas, que já me tinha esquecido desde à bocado e depois de duas vezes, do que ias fazer de hoje a oito..... tou a gozar!! buaahhahaha (o putxi pode, eu tb posso!)

    Pois cá estarei, ansiosa e desejosa de chegar na próxima sexta feira da bela da capital do frango e constatar essa dita mudança radical!

    :) **

    P.s. - pyter: bom trabalho com o blog. tá altamente :D*

    ResponderEliminar
  2. uma mudança de visual é muito bem pensado! sabe sempre bem :) quero ver!

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que trazias bolo para a cambada...

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter