segunda-feira, 21 de setembro de 2009

I LOVE MONDAYS :D

Sim, I LOVE MONDAYS!

Meu povo querido, este dia merece uma homenagem!

Nesse sentido, decidi criar uma t-shirt (com a ajuda do meu partner) para honrar o meu dia favorito! Quando me virem, em qualquer 2ªfeira daqui para a frente, estarei sempre com esta t-shirt:D

Por alguma razão, 2ª feira foi escolhido para a abertura das nossa semanas.

Pensem bem.

Este tem que ser o dia em que tudo corre bem, porque se fosse ao contrário, o resto da semana seria uma mer**!

Para quê tantos "complaints" em relação a este dia? Sinceramente, não percebo...

Em dia Santo, Domingo, meio Mundo diz sempre o mesmo: txi ganda mer**, amanhã já é 2ªfeira!

Mas porquê?

Das duas, uma. Ou essas pessoas não gostam do que fazem (podem ter tido azar no decorrer da sua vida, também é verdade), ou então querem boa vida para sempre.


A boa vida é só para quem pode, e não para quem quer!

Querem boa vida? Work work work! Trabalhem! De preferência no que gostem!

Considero que tive sorte, pois encontrei a minha vocação. Acho que nem todos têm essa sorte! Mas não foi fácil, também tive que a procurar! E sim, vou trabalhar que nem um cão, para chegar à tal: BOA VIDA.

Por isso, toca a dar mais valor a este dia, que abre com todo gosto as nossas semanas, e só pede que o levemos a sério, como levamos todos os nossos objectivos de vida:D

Chega de filosofias do Putxi, e passemos ao meu próximo objectivo!

De hoje a oito, vou acompanhar o "banco" do meu pai!

Para quem não sabe, o meu pai é anestesista, e todas as 3ª feiras fica 24h seguidas no hospital, chamado "banco". Por isso, vou-lhe fazer uma visita, à espera que toda a acção se passe nessa visita :D

Com sorte ainda vou à morgue, e vão ver o que é bom pá tosse, se continuarem a beber, fumar, não fazer desporto ou a comer descontroladamente, etc. Não quer dizer que não faça isto tudo, porque faço!

Pode ser que me sirva de lição, e para vocês também, pecadores! Eheheheh :D

Meu povo, congrats e até logggg!
Putxi :D

7 comentários:

  1. Mesmo assim, ainda tenho dificuldades em aceitar de bom agrado a chegada da segunda feira. Mas pronto, por este post farei um esforço em aceitá-la de braços abertos! :D hehe

    ResponderEliminar
  2. Eu quero uma t-shirt dessas!!!!!! A sério!!!!

    Granda post Putxi! Tou contigo! =D Granda abraço!

    ResponderEliminar
  3. É um belíssimo posto, mas não me convences!
    Amo o que faço mas como não posso juntar ao meu trabalho outras coisas que amo como passear, ir à praia, beber uns copos com o pessoal... continuo a preferir a sexta-feira. :)

    Quanto à próxima terça, vais só ver certo? :P **

    ResponderEliminar
  4. haahahahah lindo! nice t-shirt dude! eu quero uma mas a dizer I love Weekends! segunda feira só é mau pk é sinal que acabou o fim de semana...e sim QUERO BOA VIDA, apesar de gostar do que faço! :p
    No entanto vou fazer como o tobé e tentar aceitar melhor as segundas vá...

    uii putxi no hospital...medo..ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Granda post sóc! ahahaha mt boa a shirt! epah o da proxima semana tou mm curioso ahaha Dr.Putxi ehhehe

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter