domingo, 13 de setembro de 2009

Ora ai está o novo reforço da época 2009/2010 para o De Hoje a 8, O BIRRA com a camisola nº4. Acho que já devia ter entrado, mas só se chegou a acordo agora e por isso as minhas desculpas aos futuros leitores.

Feita a introdução segue o meu post, com os meus objectivos de hoje a 8:

Vou partir de viagem para Tavira, para uns apartamentos lindos...
Ou não...
Uns já disseram que aquilo é muito bom, e portanto vou descançado.

Prometo que vou devagarinho e a conduzir com calma, sem acelerar muito.
Estranho vai ser estar uma semana sem trabalhos, e Chefes e
Directores, e ninguem para me chatear a cabeça.
Ir só com a minha Vanda, fazer jantares de peixe grelhado, Dourada
Robalo, Sardinhas se ainda houver...

E como se não chegasse, vou-me
Molhar na bela praia do Barril.

Cerveja, Vinho, Licores, Cachaça…
Amendoins, Cajus, Fritos…
Só coisinhas que fazem bem à saúde,
Ao menos tou a pensar em fazer umas corridas mas no
Minímo tem de ser uns 3 km, mas já não sei o que
Esperar de mim, em relação a desporto.
Não sei também se terei condições para isso.
Tenho já os meus ténis na mochila para não haver desculpas.
Outra coisa que não pode faltar, é força de vontade!!


Assim espero que seja o meu de hoje a 8, mas tenho que
Avisar já que poderei não conseguir postar na segunda
Por estar possivelmente num local sem acesso, mas
Mesmo assim vou carregar a NET para conseguir aceder.


Saudações, e de hoje a oito.

3 comentários:

 

Free Blog Counter