quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2009

É verdade. Dps de muita pieguice, lamentos e medo, fiz um furo(post anterior)
Perguntam vocês, não eram 2? 
E eu respondo...
Sim, eram, disseram bem. Mas passou a um, porque optei por piercing e não pela pistola de ourivesaria com o clássico brinco chunga. O problema é que a diferença de preço é bem elevada.
Já que optei por piercing, sendo assim mudo também o sitio que inicialmente era para furar.
Mais medo se instalou, até sentia aquele medo frangueiro tipo pele de galinha.
Ou se preferirem, sentia-me um formigueiro em tamanho XXL.

Por incrível que pareça, por mais fraldas que tenha levado, não usei nem uma.
Até comentei antes de entrar no studio, que estava a um passo de ir embora.
Ambiente daqueles de meter medo, recheado de agulhas daquelas que fazem barulho e deitam tinta, som hardcore daqueles mesmo pesado, discussões ao telefone envolvidos por gritos que ecoavam de certeza, por toda a rua abaixo, e acima... e já agora nos arredores, por causa da UPS que pelos vistos, são uma nódoa a trabalhar, para não falar nos túneis com 30 mms... 
Enfim, o ambiente não estava a ser propicio e estava a dar-me medo.




Quando fui chamado para entrar na sala,  perdi-me e a moça teve de me vir buscar de novo à sala de espera. Entrei, e para minha desilusão, fiquei 5 míseros minutos deitado.
E quando dei por mim,  já a moça estava a dizer que estava despachado.
Tss tss, tanta coisa e só senti uma picadinha daquelas que nos fazem dizer, ai!
Enfim, it was easy.




Ora sendo assim, passo a anunciar o meu de hoje a oito, e este passa por:
Fazer as curvas da Trafaria com a Andreia ao volante do seu GT.
Segundo ela, já as faz a 70kmh e com os olhos fechados.
A ver vamos se ela está à altura.

Até lá, um grande bem-haja.

7 comentários:

  1. Ai tobé! to tao orgulhosa!! que fixe! e deixa dizer que ficou o maximo!! hahha opá tens que me dizer quem é que te furou..foi uma rapariga baixinha de cabelo ruivo? com uma teia de aranha tatuada na testa?

    ai que fixe hahahah :)

    bj

    ResponderEliminar
  2. ahaha granda Jobé!!!! tá mt nice! isso sim é um desafio á seria =P

    ResponderEliminar
  3. O drama... o horror... pânico!! E no fim, nin nada! Uma picadinha e já está!! Tá lindo Tobé!! :D

    Já agora, uma sugestão...
    Em vez de fotos, pleaseee, filma e descida de hoje a oito :)

    bjoooo*

    ResponderEliminar
  4. sim, com video vai ter mto mais dinâmica. concordo. tá combinado hehe bom cabeção amanhã :D *

    ResponderEliminar
  5. Get ready tobe! can you handle the curves!? ah pois é! grande grande teste **

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi dizer que a Andreia faz as curvas à rally com o carro todo de lado. Leva capacete! =P

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter