quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O terceiro deles todos, mas que escreve à quarta! Eu, o Tóbé.

Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009

Sem querer adiantar-me muito a estas coisas, de hoje a oito será O BLOG.
Que bela maneira de aguçar a curiosidade dos demais que por aqui vão passar.
Sim, porque mais cedo ou mais tarde, vamos buscar um leão a Cannes, com uma bela campanha integrada.
Posto isto e sem mais demoras, farei o meu post bombástico.
Ganhei coragem com esta bela epopeia (ainda vai ser) para realizar de hoje a oito uma coisa que já vem desde algum tempo na minha memória.
Sendo assim, de hoje a oito vou furar a orelha.
E para que seja logo em grande, não vou furar uma, mas sim duas vezes.
Assim, logo de seguida. Tipo e pumba e pumba e pumba.
Até de hoje a oito, com 2 buracos extra.

4 comentários:

  1. Boa!!! Ai que nunca mais é segunda pa começar a ver os resultados deste (já vencedor de um Leão em Cannes) blog!!!

    Força ai Tobé!! Não custa nada, e é grranda cenário! :) **

    ResponderEliminar
  2. O quêeeeeeee?!! AHAHAHAHAHAH Brutal! Dá-lhe aí míudooooo!!! =D

    ResponderEliminar
  3. YEAY!!! vai ficar o maximo Tobey!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. NAAAAAAAAAAAO TOBEÉÉÉÉÉÉÉ!Isso são coisas do putxiiii! Aiii sa tua mãe soubesse...
    heeeyyy.........é isso...(!) eu de hoje a oito vou-me chibar à mãe do tobé!!Ahm mas espera...assim já não ia a tempo....nhááá

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter