sábado, 7 de novembro de 2009

Obrigado!

Foi uma noite EXCELENTE! E agradeço a todos que fizeram com que lhe desse este adjectivo. E nem as ameijoas "não tão saborosas" conseguiram estragar a noite. Muito bom mesmo.

Resumo da noite:

Confusão para arranjar lugar nos Restauradores – Mete no Parque - Casa do Alentejo – “É uma francesinha se faz favor” – Tirar fotos à Zêla a tirar fotos - Tentar arranjar trabalho para um ano (aquilo precisa mesmoooo de restauro!)- Ginjinha – Paragem estratégica nos Restauradores – Paga €5.15 de estacionamento - Confusão para achar lugar no Bairro – Paragem estratégica ao pé dos Bombeiros – Putxi sugere mega festa no Lx Factory à borla – Fail da mega festa à borla sugerida pelo Putxi no Lx Factory – Esplanada com mega toldo que protegia da chuva – Mega timing porque assim que entramos no carro começa a chover torrencialmente (Tobé e Ruben não tiveram tanta sorte…) - Levar a Maria a casa e ir fazer uma visita à Panificação que fica do outro lado da rua – Quase-espeta na saída para Almada – Última paragem, como não podia deixar de ser, na Rep.

Foi nice!!!

Mas não há videos… Como nos “velhos tempos”, temos fotos:
















E para de hoje a oito: Vou comer o melhor bolo de chocolate do mundo!! E se der para levar numa caixinha, vou provar esta iguaria nos Jardins da Gulbenkian. Espero que o S.Pedro me ajude e proporcione um sábado sem chuva!

http://www.omelhorbolodechocolatedomundo.com/

Topem o aspecto do bolo…. Nhamiiiiii!!!

Eu sei que os meus post envolvem sempre comida, mas sinceramente, estavam à espera do quê? É mau queres ver… :)

Até de hojea8!

3 comentários:

  1. Lol papel químico!
    Muita bem. Foi uma noite mta honey! :D
    para o ano há mais.
    Bolo? de Chocolate? a sério?
    Bora! :D*

    ResponderEliminar
  2. Muito bom.
    Aquela porta da discoteca... punts punts!
    Arranjar negócio para a restauração...ups...restauro!!
    eh!

    Venha mais um, que para mim e poh Tobé, já quase que cantam 26! apre..isto arredondado matemáticamente por excesso já são 30. Fdx...não vamos por ai.

    Semi, um ano cheio de Igrejas, folha de ouro, pasta de dentista, e espátulas! Sucesso, alegria, saúde (engloba tudo) e sempre com o pips por aqui.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  3. hhehe grandes anos sim senhora :) hummm só tentaçoes de chocolate!!!! nhami!! bj bj

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter