segunda-feira, 23 de novembro de 2009

0 kcal

Ei ei!!

Caros seguidores, sem muitas demoras porque o meu tempo também é precioso, apresento-vos "Espancamento no André!".


Vejam com os vossos olhos:



E este meu post foi 0kcal porque, infelizmente, não deu pa ir à Panificação ontem... Mas eu já lá fui!! No dia em que meti o post anterior fiquei demasiado curiosa e fui lá provar o croissant de chocolate! Não era mau... Mas há melhores :P

E para de hoje a oito, ainda não posso afirmar com certezas, porque ainda tenho que ir verificar se dá para fazer. Mas deixo uma pista:

De hoje a oito vou cometer uma ilegalidade.

Txxx... Vamos ver no que vai dar... Se resultar, vai ser reviver a adolescência!

Até dehojea8 *

p.s. - A Maria neste momento tá a dar um espancamento ao André... Lindo!! Vamos sair daqui masters de matraquilhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Free Blog Counter