quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gymnástic!

Quinta-Feira, 5 de Novembro de 2009

Ora boas e coisas assim. Alheio a estas cenas todas de fails e etc, até porque já enfiei o meu carapuço e nunca mais voltei a ter um fail. Logo enquanto for divertido fazer isto, vou continuar. E como é fun fazer isto, vou continuar a fazer. Ora sendo assim, segue então o meu post. A visita ao Holmes Place. Fui com o Putxi para me auxiliar nas filmagens. Fomos busted logo ao inicio. Ou seja, a footage não é lá grande coisa. De qualquer das formas, o ginásio provava ter óptimas condições para atingires o teu healthy lifestyle. Com PT's, leia-se Personal Trainers especializados em fazer de ti um armário tropa style, ou simplesmente fazer-te suar as estopinhas. Quem saiu de lá convencido foi o Putxi, que sonha em atingir o "Granda Caparro". Eu, por outro lado, sai como entrei. Na mesma. Acho que ainda não foi desta que vou optar pelo caminho do saudável. Confesso que já esteve mais longe. Mais umas injecções destas e secalhar vou numa de suar as estopinhas. Fica então, o pouco que conseguimos. 
Entrada

Saída
E assim foi. Uma visita que parece curta, mas de curta não teve nada. E Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas, deixo-vos com uma pequena antevisão do meu De hoje a 8.

De hoje a 8 portanto, irei ao Cabaret Maxime dar umas gargalhadas. Quem se quer juntar e vir comigo? 5€ em pé, 10€ sentados. Próxima Terça. Who goes? Abraços e beijinhos. Bem-haja.

5 comentários:

  1. Alinho nisso! Mais outro que deve de ser só rir =D

    ResponderEliminar
  2. Nim nada!! Neste não posso fazer companhia, mas deve valer a pena :D *

    Ana Sofia Semeano

    ResponderEliminar
  3. au cortei um dedo numa poorta

    ResponderEliminar
  4. Finalmente consigo iniciar sessão!! yeyyyy!

    ResponderEliminar
  5. eu quero irrrrr :) nao vi a Sónia pá! :p

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter