segunda-feira, 9 de novembro de 2009

It's good to fail!

Fieis seguidores, sou uma vergonha!

Sim eu sei, falhei, falhei e falhei... Mas afinal de contas, só quem falha desta maneira abismal é que aprende a lição! Por isso, estou aqui hoje para me comprometer convosco: NÃO FALHO MAIS! ESTÁ FORA DE QUESTÃO :D Porque não tarda há para aqui sindicatos! lol, just kiding!

A razão de tantos falhanços?
Vida de publicitário não é fácil! Eu sei que a desculpa é sempre o trabalho, mas é a pura das verdades! Uma cabeça cheia é difícil de controlar, principalmente quando não se consegue chegar a lado nenhum... Fuck, e foi o que aconteceu! Mas não faz mal, parte para outra!
Tobé, concursos são como as gajas! Simplesmente ainda não encontramos aquele que vai ficar connosco para sempre! ;)

Muito bem, então o meu último de hoje a 8, salão erótico, foi um mega falhanço e explico porquê muito rápido: Final do mês e aquilo custava 20€! Matou! Tomaaa vai buscar!
Se calhar até tinha hipóteses de fazer algum dinheiro à porta do salão, mas nahhhhh! lol

Enfim! Tenho que repor esta confusão toda!
E aqui vou eu!

Apresento-vos o meu partner canino, o XI :D




AH ganda Xi! :D

Este querido amigo, no passado domingo decidiu destruir-me os óculos! Muita bem Xi!

E sem óculos, o Putxi não vê pão! Então lá fui eu no domingo, fazer de novo os exames aos olhos para poder mandar fazer outros óculos!

Ahahhah! Na verdade, até lhe agradeço, porque já estava com vontade de mudar o "look" dos óculos! Pois bem, aqui está o meu novo acessório, que vou tentar usar mais vezes, visto que estou a ver cada vez pior!


Cheguei à agência, e o Tobé MAROU! "Txi ganda cenário, deixa-me lá experimentar", deu nisto:

Parece um actor qualquer, não parece?

Até ficou com super poderes!

"Ficam-te altamente Tobé!"

"Vá, mas passa pra cá, que esses são meus!"

"Tou só a gozar, curte aí!"

"kékaxas Tobé?"

"Deves ter a mania que és todo TUF!"

"Mas Tobé, nós somos TUFS!"

"Será?"
"ALDRA!"

OKOKOK!
Chega de Photoshooting!

Vamos voltar ao meu doggy! Apesar de ter sido um ganda fucker por me ter destruído os óculos, o gajo ainda tem umas skills interessantes!

Mas antes de vos mostrar do que ele é capaz, vamos a um pouco de info:

Xi, o cão que quer ser o único à face da Terra!

O seu currículo é invejável! Qualquer cão que seja violento e nunca teve a oportunidade de morder ninguém (humanos ou animais), ficaria parvo com a breve história do nosso amigo XI!

Tudo o que se mexe, é para traçar! E não há cá mais conversas! "Quem és tu? O que fazes aqui? Não respondes? Levas na tromba!".

O XI á daqueles cães que se falasse, era um burgesso autêntico! Mas no fundo, é um ganda bacano, para o "circulo", claro!

XI estás pronto? Bora!







Ok, ele pode não ter obedecido de imediato em alguma vezes, isso é porque estava a gozar comigo! É o Xi :D

E de hoje a oito vou MESMO à psicóloga! It's time to do some tests :D eehehheh!

Abr e mts honeys! sorry pelos fails!
Putxi


4 comentários:

  1. Vou comprar uns óculos cenário como esses :)
    Dasse, o 1º Encontro que tive com o XI quis logo traçar-me a mão.
    Mas agr acho que já sou do "circulo". :D muita bem!
    granda bacano.
    Estou é à espera de ver os teus resultados no Rorschach. lol
    abr.

    Ainda estou À espera da minha gaja e do concurso.
    *

    ResponderEliminar
  2. Granda Xi! Fartou-se de correr! =D Abraço!

    ResponderEliminar
  3. o xi é um fofão! haha e salta bue! tobéeee ahahaha tas a risota com esses óculos! amei! loool

    to pa ver esses resultados...vai dar que és crazy!!

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter