sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Joaquim Agostinho de Vale Milhaços

Pois é.

Antes de qualquer coisa, tenho de pedir desculpas a todos por este fail enorme nos meus posts.
Mas adiante.
No meu último post, tinha dito que ia fazer a volta a Vale de Milhaços em bicicleta.
Não foi bem, mas foi uma subida que já me deixou sem pulmão.
Isto do exercício é complicado.
Vejam lá então o meu sofrimento sff. Obrigado.










e pronto.

Bem e o meu próximo de hoje a oito, é simples.
Vou até à calçada da glória, dar uma vista de olhos à Galeria de Arte Urbana.
Pelo que vi tem lá cenas muito boas, e é sempre um passeio daqueles fixes :)
Estão convidados, quem puder, a vir comigo.
Vamos lá ver se arranjo companhia :)

Saudinha e cumprimentos lá em casa.

4 comentários:

  1. Fail master, vamos lá a ver se te portas bem agora... É sexta que vais à galeria? Eu alinho nisso... :)

    ResponderEliminar
  2. Tás todo roto óh meu!
    Fodasse, temos de começar a fazer qquer coisa! :D
    Quando vais nessa visita? Diz algo
    *

    ResponderEliminar
  3. SEM DÚVIDA! Desporto precisa-se!

    Ruben, tinhas avisado que tinha ido contigo e faziamos ai a volta a Milhaços.

    Vá..lembrem-se disto:

    http://www.youtube.com/watch?v=6C0O_mpQ0DE&feature=player_embedded

    Saudações,

    ResponderEliminar
  4. bahahah és um podre Ruben Santos!! epá calçada da Glória? Não sei se te quero lá pós meus lados! lol assobias que devo ouvir da minha casa e ainda dou la um salto :p

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter