quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fui!

Boas pessoal!

Este vai ser o post mais rápido deste blog! =P
Isto porque já é um pouco tarde e amanhã tenho que acordar cedo para chegar ao aeroporto a horas.

Eu tinha dito que mostrava o que ia levar na mala para a Finlândia e aqui estão as fotos:

A mala principal com a roupa e toalha e as cenas da casa de banho.

Uma mochila com um saco de cama e (muitas) meias!

E claro, não podia faltar o casaco, gorro e luvas (o cachecol também vai).


Houve aqui um pequeno pormenor... é que eu só me lembrei de tirar as fotos quando já tinha tudo pronto. Mas pronto, conta a intenção =)


De hoje a oito, eu vou mostrar-vos "o buraco"! LOL
(para quem não sabe o que é "o buraco", é o gabinete na faculdade onde eu estou metido a terminar a tese de mestrado)

Até logo!

3 comentários:

 

Free Blog Counter