sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comedy Club

Sexta-Feira,13 de Novembro de 2009

Ora que nice. Calhou-me a sexta-feira 13. Não penso nela como um dia não ou granda azar, até porque nasci numa. Granda espectáculo. Passando à frente, fomos ao MAXIME. Experiência nova para todos os envolvidos neste post. A constituição da equipa convocada para o jogo foram algumas das coqueluches deste blog e umas aquisições do mercado de Inverno. Fiéis seguidoras deste granda blog portanto. Passo à granda convocatória. Coqueluche não sei quÊ ba ba ba, Rubinhê. Coqueluche 01010011, Pyter. Coqueluche Tou a gozar! Putxi. Sófs do sudoeste e sagres e bora lá nos fofos e por último mas não menos pequenina, a Granda Ana onde é que tu estás? Não te vejo. Ah estás ai em baixo. Plantel de luxo para assistir a um granda espectáculo de Stand-up. Pessoalmente não me desiludiu nada. Ao nível da granda risada dos Monologos da Marijuana, mas numa onda diferente, nada menos cómica. (Ri-me um niquinho mais nos Monologos).





E assim foi, uma bela noite e um belo post que passo a mostrar e aproveitar para fazer uma granda review sobre o Clube da Comédia.
Óscar Branco - Crashou mas improvisou.
Eduardo Madeira - Sempre a rir/Wegue wegue.
Nilton - Surpreendeu-me. Gostei da irritação pessoal.
Franciso Menezes - Vozeirão.
Bruno Nogueira - A marca das acendalhas/Maya sagrada na India.
Aldo Lima - Na óptica do utilizador.
Mas que granda review. granda espectáculo.



E assim foi uma noite muita honey. Obrigado aos que fizeram comigo este granda post. E sem mais demoras passo ao meu granda de hoje a oito, que será nada mais nada menos do que uma visita ao oceanário com o meu granda sobrinho. Espero que que consiga combinar tudo de maneira a irmos até lá.
Até lá bem-haja e granda fim de semana.
Repeti bastante o granda. Gosto disso.

2 comentários:

  1. heheh GRANDA noite tobey! goXtei! só nao percebo pk é que tiveste de revelar essa fotografia em que por acaso me encontro medonha mas okey ;) loool

    humm oceanario....granda cena have fun com o pequeno tobé hehe :) bj bj

    ResponderEliminar
  2. EPAHHHHH OH TOBÉ... mas que ftgas foi aquela man... pessima ideia!

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter