quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O novo Putxi :D

ALDRA!

I'm back motherfuckers :D

...e mudado para sempre! Tou a gozar! Hoje estou armado em brincalhão, só hoje mesmo:D

Este post chegou um pouco atrasado, visto que a net aqui da agência está bem lenta! E como podem ver, fazer o upload de 10 filmes não é nada fácil!

Enfim...
Portanto, fui submetido a alguns testes, na verdade, só a um: Teste de Rorschach.

A minha psicóloga, ou melhor, estudante de psicologia, foi uma autêntica banhada! lol! Tou a gozar! Digo isto, porque os resultados que obtive do teste foram de longe, conclusivos.
E explico porquê:

O Rorchach só é aplicado a pessoas com algum tipo de problema, por exemplo, pais separados, desgosto amoroso, etc. E pela interpretação que cada um tem das manchas, dá para avaliar como se sente em relação a esse problema.

Eu não tenho nenhum problema, logo, este teste foi uma banhada!

Aliás, os únicos resultados que ouvi foram: "só falas em fantasia", "imaginas muito", "vês muitos animais" (o que quer dizer, pelos vistos, que sou muito comunicativo).

Fiquei um pouco desiludido, porque pensava que me ia encontrar, ou até descobrir algo novo dentro de mim...mais uma vez: BANHADA!

Mas, para não deixar a minha psicóloga triste, vou dizer que a experiência foi muita fixe e que finalmente sei o que é viver! lol! Por acaso até curti! Fiquei a conhecer as pranchas e também as respostas banais que toda a gente dá! Nice, nunca mais vou poder fazer o teste! Fuck, i blew it!

Bem, vejam os resultados com os vossos próprios olhos!

Só mais uma coisa! São 10 pranchas, isto é, 10 manchas. Posso virá-las, pensar o tempo que quiser, dar as respostas que quiser e viajar como quiser. Frente a estas condições, até curti:D

1ª prancha




2ª prancha




3ª prancha




4ª prancha



5ª prancha



6ª prancha





7ª prancha





8ª prancha




9ª prancha




10ª prancha (my favorite)



Muahahahah! Como podem ver, foi só rir!

Pessoal, de hoje a 8, vou fazer kite :D YEAHHHH MOTHERFUCKER! E precisava de ajuda para filmar! Voluntários?

TE LOYYYYY :D
Putxi

P.S. Queria aqui deixar os agradecimentos especiais à Claudia, que ela sim, é que teve uma experiência marcante depois de me aturar! Obrigado Claúdia, desculpa não ter feito isto antes, os agradecimentos, acho que estava bem explicito, que gostei da experiência: isso é uma forma de agradecer :D Obrigadooo!

2 comentários:

  1. Putxi banhada és tu pá!

    Empresto-t uma amiga p t ajudar no teu de hoje a 8 e só t queixas e dizes q é banhada. Tu é que és uma banhada e só vez porcaria =P e dp gozas e dizes q tas a gozar para n enfrentares as coisas!! Toma-lá q n sou psicologa más já te topei ;) ahah

    E devias dizer um obrigado especial á psicologa que se disponibilizou a ir ao vosso cantinho e nem ganhou nada a n ser uma experiencia traumatica ctg =P

    beijinhos ah e s quiseres posso-t ir filmar no kite ahah vai ser banhada com a chuva que aí vem ;)

    ResponderEliminar
  2. loooool muito bem! devia era haver resultaos mais conclusivos, mas valeu na mma que os videos tão engraçados :)

    Bora lá ver e filmar o sr a fazer Kite então! mas acho que concordo com a cates que nao deve é tar muito bom tempo...vento deves ter lol :D

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter