quinta-feira, 12 de novembro de 2009

blogers strike!

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2009

Olá olá! Pois é...cá estamos na coisa da greve e quês...até que todo o pessoal dos fails que ainda não se mancou...se manque! Papagaios, bicicletEs...e coisas afins...foi o que ouvir dizer!
Portanto cá me vou mantendo on strike...pelo menos até à próxima semana!

De qualquer das formas...deixo já aqui o meu de hoje a oito: vou fazer uma mini reportagem de um dia na minha vida...desde manhãzinha...até à tarde...nos meus vários trabalhos!

Até lá portem-se bem...e cumpram os vossos post's...porque eu já tenho muita coisa pa mostrar aqui e estar on strke...é demodé!

beijinhoas e abraços,

Andreia

2 comentários:

  1. o da bicilete ja foi ta ben!?
    mau mau...
    deves ser do sidicato tu!

    ResponderEliminar
  2. Ehh mulher!! Tu não perdoas... O Birra cortou o dedo!!! A culpa não foi dele... O Ruben atrasou-se mas tass bem. O Putxi não cumpriu mas publicou outra cena...
    Vá, mete lá o video dos putos a cantarii ! :)

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter