quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A greve está aberta!

Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2009

Ora meus amigos pois é...abri uma greve aqui no blog! E passarei a explicar...para aqueles que ainda não captaram o sentido da coisa...
Então sigo a explicação...Como alguns posts têm vindo a abandalhar (apesar de eu e a Ana nunca termos falhado) e alguns nem sequer têm aparecido...eu tomei uma decisão! Não faço mais posts enquanto a coisa não se endireitar...e a coisa endireitar-se significa: existir uma semana em que toda a gente cumpra aquilo que prometeu! Isto não vai lá com castigos...portanto meus amigos...a GREVE para mim está INSTALADA!
(Tudo isto apesar de mais uma vez ter cumprido o meu post, de filmar os meus alunos a cantar uma música...mas não o vou colocar...estou revoltada!!)

Assim me despeço...até ao dia em que isto seja um de hoje a oito e não um "hoje é fail!".

Beijinhos e abraços,

Andreia

1 comentário:

  1. Tu e a Ana ponto e vírgula... Eu também ainda não falhei. Houve aquela vez que não deu para ir ao aqueduto, mas não foi porque não quis ou por preguiça. No entanto arranjei outra coisa para por no blog para não falhar.
    E mais. Eu nunca falhei um único dia na publicação do post. Coloquei sempre a tempo e horas.

    Compreendo a tua posição, mas não vai resolver nada. Aliás, vejo até como o início do fim do blog.

    Tal como já tinha dito, só faz quem quer. Ninguém é obrigado. Isto é para ser uma coisa para nos divertirmos.
    Se não estão a divertir-se, não participem.

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter