quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Back!

Olá caros seguidores!

Bem... nesta altura já não devem de ser muitos... Foi com muita pena minha que a maior parte do pessoal que participava no blog deixou de o fazer. Uns porque dava trabalho, outros por preguiça, outros porque "o outro não faz e a mim também não me apetece", enfim...

A verdade é que eu tenho continuado a fazer algumas das coisas que tinha planeado fazer um dia e acabei depois por fazer e documentar em foto e em vídeo!

O mais provável agora é que de vez em quando (quando o pessoal lhe apetecer e lembrar-se) venham aqui colocar algumas das coisas que fizeram e que gostariam de partilhar com vocês. Já não será com o rigor do passado mas ei... melhor que nada!

E tendo em conta que já lá vai muito tempo desde a minha última contribuição neste blog, vou mostrar-vos dois "de hoje a oito"! Um coloco hoje e o outro coloco amanhã =)

Aqui vai o primeiro: tirar os autocolantes do meu carro. O meu carro veio do stand com uns autocolantes estilo "racing" de lado e que ao início não me pareceu mal mas à medida que o tempo ia passando cada vez menos gostava deles... Se realmente os queria tirar não convinha demorar muito tempo a decidir porque quanto mais tempo eles ficassem no carro, depois quando os tirasse, mais marcas iriam ficar (por causa do sol e desgaste da pintura). E decidi: "De hoje a oito vou tirar os autocolantes!". E aqui está o resultado.

Antes:

Depois:

Então o que acham? Fiz bem? Eu prefiro assim... fica mais simples (e menos xunning) =)


Até logo!



Post Script:

Ah é verdade! Não se esqueçam que o blog está aberto a TODOS OS SEGUIDORES! Quem quiser participar só tem que me enviar um mail (pyter@sapo.pt) para eu dar permissão para poderem colocar aqui os vossos "de hoje a oito"! Se estiverem interessados não hesitem! =)

7 comentários:

  1. YEYYYY!!!!! Será que vai pegar?

    Vais já por dois porque não sabes se a partir da semana que vem tens tempo né? Tás a fazer a mais para teres créditos!!! Esperto....

    O carro é lindo, com ou sem autocolantes. Melhor só em cinzento e comercial :P**

    ResponderEliminar
  2. ai muito melhor peter!! o carro assim fica logo outra coisa :) que fixe continuares aí a postar coisas...se documentar alguma coisa que eu faço mando...já era pa ter participado e n participei..shame on me :s bj*

    ResponderEliminar
  3. Muita bem pyter!!! Sim fica muito melhor assim. A menos que queria um brinco à Beckam e uma cueca à CR9. Aí acho que devias voltar a por os autocolantes raccing e uma luzinha azul debaixo do carro. Umas colunas no porta bagagens e uma matarruana pa andar sempre ao teu lado. Sabes, Daquelas ca calça dentro da meia co ouro da avó.
    Muahahahaha.
    Muita bem continuares a escrever no blog.
    Daqui a oito também escrevo. Nem que seja pa dar um Oi! =P
    Bjo!

    ResponderEliminar
  4. Let the good times roll! Era mesmo desta iniciativa que precisava-mos! Bora lá todos curtir fazer cenas!

    Apah Sóce, Tunning nã é crime! lololol! Melhor, bem melhor :D

    Escusado será dizer, que os seguidores TÊM que FINALMENTE ter TESTÍCULOS :D

    Bora lá meus dreds :D

    ResponderEliminar
  5. Muita bem! E pumba e pumba...

    ResponderEliminar
  6. então, não mais atualizam o blog? e por que? Epah, pois acho que deviam! De hoje a oito será que há novidades por aqui?Pois espero que sim

    ResponderEliminar

 

Free Blog Counter